Frases da vida para transformar os seus dias ✨

"Eu faço minhas coisas
você faz as suas
não estou neste mundo pra viver de acordo com as suas expectativas
e você nao esta neste mundo pra viver de acordo com as minhas
você é você e Eu sou Eu
e se por acaso nos encontrarmos,então, é Lindo!
se não,nada há a se fazer"...

Tem dias que eu quero morrer, assim como tem outros que eu apenas quero viver sem medo de ser feliz. É assim que eu me vejo, uma metáfora mutante sem razão.

Viver o reino de Deus é ser participante da cruz de Cristo.

Lutar contra o Amor, é como lutar contra o amanhecer...lutar contra o sol... é querer viver apenas de estrelas, sem o maior brilho do viver!!!

Tenho medo que o meu passado, não me deixe viver o futuro

Viver é para os comuns. Eu faço história!'

Viver é renascer a cada dia entusiasticamente

A felicidade nem sempre está naquilo que buscamos. Mas naquilo que, um dia, esquecemos de viver.

Estar aposentado sem nenhuma atividade que ocupe sua mente e seu físico é como viver na Cidade dos Anjos.

viver sem se preocupar muito com o que os outros acham de nós, pois quem vive "achando" sobre os outros é porque ainda não conheceu a essência daquela pessoa.

Morra como quem um dia soube viver.

Não se faz necessário ter um cara bonita para se viver bem, só é preciso ter vergonha nela.

Você já é maravilhoso!
Ser maravilhoso não é ter fama e boa posição nem ter alto ganho. É viver sempre com alegria, manifestando toda a força que você possui.

Melhor viver de sonhos, do que viver na realidade.

Dores e ferimentos são coisas passageiras. Restam-nos apenas as cicatrizes que podemos viver com elas sem sentir as dores, mesmo tendo que conviver com as marcas das cicatrizes pelo resto da vida temos a ampla certeza de que foram elas quem fechou nossos ferimentos.

Esse mundo me ensinou a viver de um jeito que não dá pra mudar, eu queria poder viver bem, eu queria um dia ser alguém, infelizmente o que se quer não se tem, preto rico tem 1 entre 100!

Tenho pena do ser humano, não consegue viver em harmonia com seu próprio semelhante, onde chega, invade, destrói e mata, mas mesmo assim do alto de toda sua sabedoria e superioridade acima dos outros seres vivos do planeta, ainda se acham filhos de Deus...

Me disseram uma vez
que morrer não é opção;
Tenho a impressão
de que viver
também não é.

Traga tuas aflições para meu colo repousante e prepare-se para viver apertada em mim. Porque abraços são beijos dos braços.

Viver por nada
é o mesmo
q estar morto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp