Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Por delicadeza, perdi a minha vida.

Alguns entram pra droga, outros entram pro crime. Sua vida ce que faz, seu destino ce define.

Sinto muito. Eu já fugi demais em minha vida. E finalmente eu tenho algo para proteger: você.

Todo mundo tem sua cruz, a vida não é só alegria. Se um dia ela te sacanear, dá um bicudo nela e segue em frente

Gratidão... É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, pode doer, mas é melhor. Que sejamos gratos a Deus pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de Deus para realizar o melhor em nossas vidas.

Se você não está disposto a arriscar o incomum, esteja disposto a uma vida comum.

A vida nos traz momentos lindos
Nos faz conhecer pessoas especiais
Nos faz querer estar com essa pessoa a todo instante
Mas aí a vida nos apresenta a saudade.
Saudade que me faz te querer cada vez mais.

A cada dia somos desafiados a vencer obstáculos nos superando diante dos atropelos da vida. Mas para sermos vencedores, temos que ser otimistas e ser donos de si mesmo. É ter coragem de transformar os sonhos em realidade.

Nasci em tempos rudes. Aceitei contradições, lutas e pedras como lições de vida e delas me sirvo. Aprendi a viver.

“A dor é parte da vida e pode se tornar a própria vida.”

Quando você perde a mente limitada,você liberta sua vida

Devemos transformar os aspectos negativos da vida em algo construtivo.

Existe mesmo essa vida ou eu inventei pra me distrair?

Se nós fossemos nos importar com todas as pessoas que estão sofrendo nesse planeta, a vida iria parar.

Não tema os contrários da vida. No desconforto da alma, grandes mudanças são gestadas.

Sorrir é a é melhor maneira de animar, seduzir ou fazer amigos. Sorria. Garanto que a vida vai saber sorrir de volta.

Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir.

Quem sou eu:

Eu?

Alguém passando pela vida e deixando uma trilha... quem vier depois de mim... seja esperto e vá por outro caminho!
Descobrir, aventurar-se... isso é viver, seguir os outros... isso é apenas existir.

Decisão

Às vezes me sinto perdida, magoada com a vida.
Mas um dia sonhei com alguém que dizia: Dos seus objetivos nunca desista!
Agora já não espero, aprendi que lutando consigo tudo o que quero.

Reze e trabalhe, fazendo de conta que esta vida é um dia de capina com sol quente, que às vezes custa muito a passar, mas que sempre passa. E você ainda pode ter um muito pedaço bom de alegria... Cada um tem a sua hora e a sua vez: você há de ter a sua.

Guimarães Rosa
Sagarana (1946).

Nota: Trecho do conto A hora e vez de Augusto Matraga.

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp