Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Por simples ignorância e equívoco, muita gente, mesmo neste país relativamente livre, se deixa absorver de tal modo por preocupações artificiais e tarefas superfluamente ásperas, que não pode colher os frutos mais saborosos da vida.

° ೋ✿ Mais intensidade
Menos medo
Mais sentimentos !

Esqueça o passado, não pense no futuro .. Apenas viva o momento !

O homem que pensa poder viver sem outro está equivocado; o homem que pensa que os outros não poderão viver sem ele, está ainda mais equivocado.

As pessoas tentarão sugar a sua felicidade. Se não conseguirem, tentarão mudar o seu jeito de ser.
Por fim, sem êxito, elas difamarão você cruelmente!

Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos, é preciso enxergar os defeitos lapidar o necessário e acreditar que é capaz de vencer. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação.

Já vivi muitas vidas. Mas cansei de fugir do meu passado.

Meu nome,Eu escolhi,Minha Idade, eh a que me dão,So sigo as regras Que eu Crio.
Vai me julgar??
Pode começar,pena que tenho de viver agora e não posso te dar Atenção!!!

Há os que comem para viver e os que vivem para comer

O amor é um sentimento muito profundo.
Machuca, sofre perdoa e sente saudades.

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

Só um psicopata consegue viver nesse mundo sem sofrer.

Observe uma criança, e veja o quanto ela pode te ensinar.

Viver no passado é não estar no presente e não pensar no futuro.

Seja como os lobos que, ao notar o perigo, são astutos. Mas ao perceber uma oportunidade, são silenciosos e traiçoeiros. Eles sabem que possuem força e poder.

O problema é que você está tentando viver duas vidas diferentes.

Parabéns.
Felicidades.
Tudo de bom
Saber viver feliz,
na sua plenitude,
não importa a idade.
Todo tempo importante
junto dos que te amam
de verdade.

Feliz aniversário!

Dor ou amor ou perigo te fazem reais de novo...

Cansei de ver outras pessoas curtindo coisas que nem sabem apreciar e nem merecem. A partir de agora, vou viver minha vida ao máximo, sem pedir permissão nem desculpas.

- Eu amo arte.
- Sério? E qual a sua pintura favorita?
- Os seus olhos. Eles me transmitem uma paz que nenhum pôr do sol consegue expressar.