Frases de um Homem de uma Mulher
MULHER,
melhor do que empinar a bunda ou turbinar o peito...
é levantar a cabeça, ter amor próprio, e quebrar padrões de esteriótipos machista criados pelo patriarcado!
No teu morrer, andas a destruir;
FAMÍLIA, de outra como tu, mulher;
deixando teu pobre viver ruir;
agarrada a quem de ti, nada quer!
Essa mulher tem um olhar combinado com o sorriso que posso chamar de combinação fatal, garota esforçada e determinada, poderia estar contigo até o mundo acabar. Eu cuido de quem eu amo e com certeza amo você. Feliz aniversário.
Mas segue a luta em meio ao caos
Quem diria
Direitos da mulher
E fim da homofobia
Lobotomia
Crise na economia
Crianças perdem perna
Em bomba na guerra Síria
Eu te amo sempre amei. Amei aquela menina que me desafiou a fazer uma tatuagem, amei a mulher que você se tornou. Sempre vou amar.
Os pastores que se coadunam com os poderosos são como uma mulher vulgar que em busca de adornos esquece os filhos.
Eu sempre serei uma mulher de feridas, de pescoço marcado por corda e de pele derretida. O amor não vai me curar, mas vai segurar a minha mão se um dia eu me curar.
Menina fui, garota também, hoje mulher mas, continuo sendo aquela menina que em mim habita e não morrerá!
Vou vivendo e sonhando até um dia...
asiulflorluísa
Quando você achar que a mulher é a mais pura.. e a mais perfeita dentre as criaturas..
Pergunte para uma faxineira qual o banheiro mais imundo
A mulher não é só um ser guerreiro, é a própria personificação da esperança, pois mesmo carregando consigo as cicatrizes que a busca do amor deixou nela, ainda sonha alto e nunca desiste de procurá-lo.
És a mulher que mais amei a mulher que disputei com sangue nas mãos.
eu fiz da morte apenas um acaso.
A mulher é um pomar, um jardim de espinhos, flores e frutos. Jardineiro que não se dedica, se vê cercado de cobras.
O erro de Adão não foi ouvir a Mulher, mais sim ignorar a voz de Deus para da ouvidos a ela. Eva lhe deu do fruto e ele comeu. Assim, Adão caiu em pecado.
A mulher não pode olvidar de erguer semprea barreira do respeito e do escrúpulo ante ela e o homem, pois caso contrário poderá ser vítima de si mesma.
Mulher, nossas almas sentem-se inexplicavelmente atraídas por uma força que de repente nos toma e nos faz pensar um no outro, nos momentos mais inusitados! Mas o que eu queria mesmo, é ter nas mãos e junto a minha alma, essas delicias que revestem a tua alma...
odair flores
- Relacionados
- Frases de homem para mulher que falam de carinho
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Amizade entre Homem e Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
