Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 42284 frases de um Homem de uma Mulher

O objetivo do homem é a mulher e o objetivo da mulher é o filho.

Inserida por ellis_malta

Cada homem e cada mulher é uma estrela que gira em torno de si. Cada um possui um potencial, uma espécie de individualismo cósmico: o segredo da vida, uma verdadeira vontade.

Inserida por wallcampos

" A maior fraqueza e a maior força de um homem , vem do amor de uma mulher . "

Inserida por vertellokelvin

O único conselho que um Homem deve aceitar de uma mulher é "Nunca aceitar conselhos de uma mulher"

Inserida por luistiago

No Brasil, a mulher tem mais longevidade que o homem. No entanto, na hora de refazer a Previdência Social, elas reclamam e são atendidas para se aposentarem com menos tempo de contribuição que os homens, embora defendam que os direitos entre homens e mulheres sejam iguais.

Inserida por carlosmachado67

Uma mulher para se apaixonar por outra é fácil, brota do inconsciente, já o homem, por outro tem de romper o inconsciente.

Inserida por Kllawdessy

"O homem quando evolui e chega ao limiar de si mesmo, torna-se poeta. A mulher nasce poesia. Quando o poeta e a poesia se encontram, cumpriu-se aí o objetivo do amor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A Mulher pode ter o amigo, o amante e o conhecido, o homem tem a mulher

Inserida por Aldrinboll

"Maldito o homem ou a mulher que tenta me catequizar (matar ou derrubar) para tirar alguma vantagem."

Inserida por silvia_roldao_matos

Atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher; e atrás de uma grande mulher, tem um montão de homens.

Inserida por josecoutinho

Ela olhava um homem
que olhava uma mulher
que não o olhava.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Comparando no todo o homem e a mulher, podemos dizer: a mulher não teria o gênio para o ornamento, não tivesse o instinto para o papel secundário.

Inserida por AdagioseAforismos

Triste vida da vida homem, que mexe com a vida da vida mulher da vida.

Inserida por EritonFLima

A mulher do lar o homem pode ser da rua

Inserida por alex_nano

O homem perfeito matará a mulher de um tédio infernal.

Inserida por robsonfq

Se cada homem, mulher, ou criança, fizesse a sua parte, imagine que paraíso seria.

Inserida por gabriel_maia_1

O Centro emocional do lar está na mulher ( esposa), mas o centro espiritual está no homem ( marido).

Inserida por jonatasmoura

Homem que liga muito pra celulite e estria em mulher, quando começa a garoar já procura marquise pra não se molhar.

Inserida por ThalyssonFernando

"Homem que fala o tempo todo do que faria e faz com uma mulher. Ou precisa de uma ou não gosta de nenhuma."

Inserida por douglasmeloideias

Não existe homem chato, o que existe é mulher que não sabe o que quer !

Inserida por allandamix