Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 42283 frases de um Homem de uma Mulher

O caráter faz do homem um Super Homem.

o alcance de um homem vai além do que se pode agarrar.

Ávido de explicações e novas elucidações, o homem impõe respostas e encontra novas interrogações.

O que as mulheres devem saber:
O homem que te ama de verdade nunca vai deixar você ir, não importa o quão difícil é a situação.
O que os homens devem saber:
A mulher que ama verdadeiramente você vai estar com raiva por tantas coisas, mas vai ficar sempre ao seu lado.

A saúde do homem depende muito da saúde do planeta.

Votar: o instrumento e símbolo do poder de um homem livre para fazer papel de bobo e um naufrágio de seu país.

“Se você não pode falar bem de um homem, não fale nele.”

Um homem que tem a boca cheia de língua parece-me inadmissível que tenha uma cabeça cheia de ideias.

Tobias Barreto
BARRETO, T. O pensamento vivo de Tobias Barreto. São Paulo: Livraria Martins Editora, 1943.

A ansiedade no coração do homem o abate, mas a boa palavra o alegra.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 12:25

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

O psicopata

O homem
A correria
O grito
A cabana abandonada
O lago
Esconderijo perfeito
O medo
A agonia
O suspense
A vida em jogo
A bela garota
A respiração pesada
O barulho
Os passos
O sangue
A morte…

Homem é como LIXO.
Uns recicláveis, outros descartáveis!!!

Deus tudo fez perfeito; já o homem, desenvolveu a arte da imperfeição.

Um grande coração, pesa a espada de um Homem

Como descobrir se o marido trai? Olha, homem é bicho burro. Deixa rastros em tudo o que faz. Só não descobre se não quiser.

⁠A vida de um homem só tem valor quando ele tem alguém por quem lutar e um lar cheio de amor para onde voltar.

⁠Um homem que nunca ama não entrega reféns ao destino.

⁠ O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim o que faz uma mil vezes feliz

⁠O homem que diz que sabe, já está morto. Mas, o homem que pensa "não sei", o homem que está descobrindo, investigando, que não está em busca de um fim, nem pensando em termos de "chegar" ou de "vir a ser"- esse homem está vivendo, e esse viver é a verdade.

O que pode haver de mais precioso no homem é um caráter forte e estável, que o permita discernir o bem do mal... Eis o maior desafio da humanidade!

Maquiavel jà dizia,o homem que em tudo queira agir como bom vai acabar se arruinando,em meios a tantos que não são bons,portanto,não seja bom e use ou não o que aprender, de acordo com a necessidade