Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 41543 frases de um Homem de uma Mulher

Ela tem leveza nos gestos e movimentos,
suavidade e delicadeza nas palavras,
força e firmeza nas atitudes,
sem perder a essência
da alma feminina.

Espécie de arte

Ela é espécie
do gênero arte.
É música,
pintura, teatro,
dança, poesia.

É encanto, desencontro,
tormento e melodia,
de uma nota só.

Calculo:

Espaço sem fim,
Escuro,
Convida ao olhar profundo.

Cor da noite,
Lisa, suave,
Faz desejar o toque.

Grossos são,
Portas,
Vias para o coração.

São seus olhos,
Sua pele,
Teus lábios.

Não nego é você,
Soma dos meus desejos...
Nêga!

Quero entender você da sua maneira, quero te compreender para que eu não me esqueça, que você é do seu jeito para que eu cresça,te amo.

Felicidade é ser livre, independência é liberdade!

Encontrar alguém todo perfeito é quase impossível mas com certeza encontra se belas criaturas harmônicas com pedacinhos de rara beleza e virtudes inestimáveis.

Aqui jaz mais uma "Flor", machucada, esquartejada, dilacerada, despetalada... É bem me quer ou mau me quer?

As mulheres devem ser resistentes, sensíveis, rir o máximo possível e viver uma vida longa.

8 de março é apenas um rótulo sobre o dia delas. A verdade mesmo é que 365 são poucos para dizer o quanto elas são vitais nas nossas vidas. Sabe, ainda que todos os homens da terra fizessem o impossível para expressar sua importância, ainda assim, seria algo ínfimo.

E daí se você não me acha bonita? Eu me acho! E é isso que incomoda você... a felicidade que transmito ao me sentir bem comigo mesma!

Só peço dez minutos de paz
Pra cada dez horas de guerra

Ser humano sempre foi carente de explicações lógicas, mas quando ele não as encontra, usa a ilógica para se conformar

Seus lábios são favos de mel, ousada, destemida, quando quer é até um pouco atrevida é temperada com mel e pimenta, doce, picante, quando a temperatura aumenta não é qual quer um que aguenta

Linda igual a você, só tirando xerox.

Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não cometa adultério’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que olha para uma mulher e deseja possuí-la, já cometeu adultério com ela no coração.

E hoje ela estava linda,
mais linda do que sempre!
E, não, não era porque tivesse mudado
ou feito algo de especial em seu visual.
Ela apenas estava feliz
e em paz consigo mesma,
e isso fazia dela a mulher mais linda de todas,
muito mais linda do que sempre.

As mulheres são sábias como as abelhas: só dão ferroadas sob ameaças, mas nunca antes de entregarem suas doçuras.

Tinha jeito de menina mimada, arrogante e prepotente, mas no fundo era pura doçura, música que chegava aos sentidos no tom exato do amor.

As mulheres nascem com dor embutida. É nosso destino físico. Cólicas, seios doloridos, parto, você sabe. É algo que carregamos dentro de nós durante nossa vida. Os homens não. Eles têm que procurar.

Às vezes esqueço que o mundo dá voltas, que tudo passa e as coisas mudam.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp