Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 42159 frases de um Homem de uma Mulher

O que define o grau de materialidade e espiritualidade de um homem é a maneira como ele administra sua inutilidade.(Walter Sasso)

Que máquinas, livros ou anotações jamais esqueçam de minhas memórias, pois, o homem não é capaz de lembrar de si mesmo.

Dizem que o melhor amigo do homem é o cachorro,
o cachorro pode ser amigo do outro cachorro,
por que o homem não pode ser amigo do outro homem?

Valter Bitencourt Júnior
Você Pode: Antologia, 2018.

⁠Nem sempre a máscara esconde, às vezes, é ela que revela a verdadeira face do Homem.

⁠A sabedoria parece ser um objetivo inalcançável. Sábio é o homem que sabe o sentido da vida!

⁠O valor de um homem não está em quantas vezes ele venceu. E sim quantas vezes ele se levantou após as derrotas.

⁠Então me diga algo que o homem tenha criado que não seja invenção, transformação reação! Tudo que se tem, se tem, e o que não se tem, não há. Tudo são descobertas invenções, transformações e reacões, nada mais que isso.

⁠O infinito do universo seria apenas um ponto para o grande Criador. E o que seria o homem em si?

⁠⁠Quando o poder sobe à cabeça de um homem, ele perde a sensatez e passa a agir impulsivamente. Sua inteligência fica comprometida.

⁠Não sou Diógenes e mesmo assim saio a procurar um homem íntegro, um só, apenas um, em qualquer lugar, mas não o encontro nem quando procuro na frente do espelho.

⁠Um homem forte sem fé, se torna fraco; um homem fraco com fé, se torna forte. Eis que a gratidão é uma das ferramentas, que fortalece os sistemas do ser humano em todos os aspectos da vida carnal e espiritual.
Natalirdes Botelho

⁠Jamais será um homem bom, aquele que fracassar na missão de ser o carcereiro dos seus próprios demônios.

O homem forte, cujo o maior poder é a sabedoria, não necessita se sobressaltar porque ao longo do tempo, dele irão lembra⁠

⁠⁠" Um Homem Sem Honra é Como Uma Árvore Sem Raízes, Não Produz Frutos"

Wélerson Recalcatti

Sou um homem com muitas liberdades, e com muitas prisões.



Do Livro O Último Suspiro

⁠O Homem Cuja Falta De Razão é Sublime, Tende a Ignorar o Pensamento Do Sábio Por Acreditar Ser Um Lunático

A pior perda de um homem, é a quebra do seu maior espelho:
A amizade com seu Deus!

⁠Meu pensamento jamais será pautado pelas amarras ideológicas que permeia a mente do homem na contemporaneidade.

⁠Garota, nunca mude seus planos por causa de um homem!

⁠O fato do homem escolher mediante o livre-arbítrio restaurado, não anula a vontade primária de Deus. O livre-arbítrio não anula a soberania do Eterno, antes a confirma, pois cremos em um Deus Soberano que domina sobre tudo e todos!