Frases de um Homem de uma Mulher
“Eu perguntei: Como pode um homem ser valente, se ele tem medo? Essa é a única vez que um homem pode ser corajoso, ele me disse.”
Ainda acho que o problema do mundo está na cabeça do homem. Pois só dela surge arrogância, intolerância, hipocrisia, e o pior de tudo, Ilusão.
O cair é do homem, o levantar é de Deus, a acusação é do Diabo e a fofoca fica por conta dos secretários de Satanás!
A maior alegria de um homem é ter a certeza de que seus filhos irão honrar o seu bom legado. Eu estou convicto de que os meus filhos irão honrar e dar continuidade as boas ações, por mim praticadas enquanto em vida aqui na terra. Saúde e Paz!
A autenticidade do homem, não provém da pressão de seguir modelos, mas sim da sua capacidade de responder o chamado de DEUS.
O pior pesadelo de um homem é ver o seu
mundo emocional desmoronando e ele sem
a capacidade de fazer nada.
Principalmente quando vê o seu amor
amando outra pessoa.
“O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba”
Um dos aspectos da desigualdade é a singularidade – isto é, não o ser este homem mais, neste ou naquele característico, que outros homens, mas o ser tão somente diferentes deles.
(Aforismos e afins)
Tudo quanto o homem expõe ou exprime é uma nota à margem de um texto apagado de todo.
Mais ou menos, pelo sentido da nota, tiramos o sentido que havia de ser o do texto; mas fica sempre uma dúvida, e os sentidos possíveis são muitos.
[Bernardo Soares]
"As pessoas dizem que sou uma pessoa alegre. Não sou de jeito algum. Sou um homem bem sério. Com frequência não sei como devo expressar alguma coisa. Por isso meus filmes são sempre tão longos. E o mais difícil é dar-lhes a aparência de simples."
"Percebo que sou hoje:
1 homem e um filho de 57anos
1 Marido de 33anos
1 Pai de 32anos e tres filhos
1 Avô de 8anos
Amanhã espero que DEUS me abençõe"
Vou a luta!
O nordestino se levanta
não tem medo de disputa
o trabalho não espanta
o homem de boa conduta
quando chove ele planta
se não chove vai a luta.
Casam, para se divorciar, descasam para se recasar, sem que o homem tenha o ciúme do passado, sem que a mulher lhe sinta dor e pudor.
Se o mundo é de enganos, se a vida é de ilusões, se na terra a felicidade do homem está nas ilusões dos sentidos, e nos enganos da alma, eu quero iludir-me e enganar-me para ser feliz.
- Relacionados
- Frases de homem para mulher que falam de carinho
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- Frases para mulheres poderosas
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
