Frases de um Homem de uma Mulher
A sociedade precisa parar de querer arrumar um escape para a felicidade da mulher que não está em um relacionamento.
Passou da hora de aceitar que a mulher é capaz de se bancar e ser feliz sem depender de ninguém se foi assim que ela escolheu viver.
“Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”
Agradeça a tua "loucura", ela nunca falha! Adjetivar uma mulher de louca é admitir a própria pilantragem!
Por isso, se livrar de gente covarde é sempre renovação e saúde emocional. Nunca subestime uma mulher! Você, mulher, se mereça! Se ame! Quem não respeita, não encontrará respeito!
Senhor, me dê discernimento para entender o que eu não posso mudar.
Que eu possa sempre me levantar rápido a cada tombo que a vida me der.
Que somente o quer for verdadeiro se aproxime de mim.
Que eu consiga enxergar e afastar o que (quem) me faz mal.
E nunca, jamais, eu perca a bondade de dentro do meu coração.
A felicidade está difícil de ser ter hoje em dia pq são muitos fatores que te levam a lugares tortuosos dentro de ti. Só tendo uma compreensão quase que absoluta do que te falta e do que precisa mudar para ser realmente feliz. Buscar nas tuas falhas esse objetivo diário. É difícil, mas possível, se te dedicar e escolher isso todos os dias.
Temos o livre arbítrio de fazer o que nos der na telha e é claro que colhemos as dessas escolhas.
Certas ou erradas, não importa, o que importa é o agora, pois desses erros e acertos que te fizeram ter essa consciência hoje.
É o acordar pra vida... é acordar pra mudar e viver melhor.
Nada é por acaso, o que tem que ser, será, acredite!!!
Cuidado com o querer ser você mesmo, e por não ser notado, acaba exagerando pra chamar a atenção.
Por que tudo que é demais, sobra. E se sobra vai pro lixo!!!
Seja simples, mas original, pois tudo que é natural e verdadeiro sobressai a alma!!!
Não a beleza fútil que nem a maquiagem, nem a máscara consegue camuflar!!!
Ela estava mais aperfeiçoada. Como se Deus tivesse trabalhado inspiradamente e transformado-a numa obra-prima da sua mais inspirada criação.
Ela é linda, e com todos esses dedos que alguns insistem em apontar, o que para ela interessa é apenas o lápis apontado que destaca ainda mais o poder do seu olhar.
Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.
Brasil de gigantes, de mulheres guerreiras
De Quitéria, de Marta, de Marias Pereiras
Brasil das Palmeiras, de Dandara de Palmares
De Elis, de Chiquinha e de Elza Soares.
De Maria da Penha e de Maria Esther
Brasil é a base da fortaleza da mulher!
Vendo como as coisas vão indo na TV, parece que revelar-se transexual ou homossexual tem se tornado o principal gatilho para se dar bem rapidamente no meio artístico brasileiro.
você se olha e me pergunta
do que eu tenho tanto medo.
meu bem, eu cresci acostumada a ver
as mulheres da minha vida sofrendo
em relacionamentos fracassados.
eu apenas tenho medo de ser a próxima.
Permita-se por um instante esquecer tudo.
Seja somente você!
Liberte-se, coloque o seu EU em foco, sinta o pulsar do teu coração e a emoção te dominar.
Não tenha MEDO, veja ousada e libere a MULHER linda que existe em VOCÊ!
- Relacionados
- Frases de homem para mulher que falam de carinho
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- Frases para mulheres poderosas
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
