Frases de um Amor que não Aconteceu
Eu chorei, eu me entreguei, eu lamentei, não entendi pq aquilo aconteceu, eu me apaixonei de uma forma inesquecivel, deixou meu caração fragil, fiquei completamente vunerável, sobre a grande tempestade joguei fora nossas lembranças, não te odiei, nem te julguei, na verdade eu apenas te amei.
viver dia após dia, sem esquecer o que aconteceu ontem e sem sofrer por antecipação na expectativa pelo que pode acontecer amanha... nada mais importa somente o HOJE.
Em menos de 4 minutos de uma música passa um filme de tudo que aconteceu e você lembra que ela era a de vocês e acaba te tocando de um jeito que seria melhor que tivesse tirado ou mudado, mas não consegue. As lembranças nunca serão esquecidas será lembrada em uma bela e simples música.
Um passado que nunca aconteceu
De alguém que nunca existiu
De alguém tão especial
O que o futuro reserva pra você?
Que cada vez mais me cativa
vamos viver juntos para sempre
Como sempre vivemos.
Nenhum de nós queria que isso acontecesse (...). Simplesmente aconteceu, e vamos aprender a conviver com isso.
Tudo aquilo aconteceu como costumam acontecer as coisas nos sonhos, ultrapassando as lei da razão, o espaço e o tempo, e ficando tudo limitado àquilo que o nosso coração sonha. (Crime e Castigo)
Quando te vi pela primeira vez quis te CONHECER, mas agora com tudo isso q aconteceu estou tentando te ESQUECER...
Tudo na vida tem um porque , pois deus nunca faz nada pela metade , se aconteceu foi porque ele quis , se não aconteceu é porque não tinha que ser então , não desanima irmão tudo tem sua hora , e a sua vitória é só questão de tempo só manter fé que sua estrela vai brilha
As veze choro madrugada afora e durante o dia tenho q fingir q nada aconteceu que tudo esta bem so pra n0Š0o ter que encomodar que amo com os meus problemas q nem eu mesma sei quais s0Š0o.
As vezes me dar vontade de larga tudo e ir embora,esqueçer o que aconteceu, mais e impossível esse amor e mais forte do que eu...
“Não é porque não aconteceu na hora que gostaríamos que ainda não, possa acontecer do modo que almejamos”.
[...] Porque tudo é passado a partir do momento que aconteceu. Tudo sempre será passado. O que eu disse há um minuto, não tem mais valor. Eu disse que te amava? As juras de amor são apenas palavras jogadas ao vento. Sem compromisso de verdade.
Vou ter saudades
De tudo que não aconteceu
Vou ler os poemas
Que você não escreveu
Vou me esquentar
No abraço que não mi deu
O que vai fazer mais falta
É seu amor que nunca foi meu.
