Frases de um Amor que não Aconteceu

Cerca de 180323 frases de um Amor que não Aconteceu

Boa noite, amor! Distância nenhuma é capaz de afastar ou diminuir o que eu sinto por você. Nunca se esqueça disso! Te amo até o infinito! ❤️

A Essência Desse Amor

As muitas águas
Não vão apagar
Nem todo dinheiro
Vai poder comprar
A Essência do amor
Que hoje me une a ti
Que hoje nos une a Deus
E é assim
Porque o Deus do universo
Quis torna-me
Mais feliz

A regra número 5 do 50cent é: nunca demonstre amor. Ele pode te matar...
Mas se o seu coração sentir que vale a pena, corra esse risco!

Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala.

O amor é como whisky…pouco não vale a pena, muito faz um mal danado

Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. D... e quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto.

O que dá testemunho do nosso amor não é a declaração que a linguagem das palavras nos permitem, mas a linguagem dos gestos que compartilhamos diariamente.

Não é orgulho, é medo de ser rejeitado
Amor quando não é recíproco
Não deve ser esmolado

Amor proibido é igual veneno:
Se acabar provando... pode acabar morrendo!

O amor proibido é uma dor que não sai do coração,porque a revolta é maior do que o modo de pensar.

Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.

O amor é como uma roleta russa,um sempre saíra machucado.

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 12:9

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Momentos felizes, momentos tristes, momentos de preocupação, momentos de frieza, momentos de amor, momentos de sarcasmo, momentos de ciúme, momentos de alegria, momentos inexplicáveis e momentos de “sei lá”. Sou feita de momentos.

"O coração mais puro. O amor mais lindo. O sorriso mais sincero. A palavra mais bela. Não valem nada, quando o caráter é inválido."

Um amor possessivo.. vigia, desconfia, ameaça, intimida, oprime, prende, machuca e pode até matar. Um amor abnegado.. solta, liberta, confia, cuida, apoia, abençoa e é capaz de dar a própria vida.

Afinal, o amor é uma boa razão para que tudo fracasse.

O amor que eu sinto por ti nunca vai terminar,nao se esconda eu te procuro pra sempre vou te amar.

Por ser exato o amor não cabe em si... Por ser encantado o amor revela-se... Por ser amor, invade e fim

Quando o amor transborda e enche de música a noite, quando você não consegue conter sua alegria interior. Dance para Jesus