73 frases de tristeza para expressar suas emoções
E eu agradeço a tristeza que tive pois hoje reconheço a alegria que me cerca e tenho certeza que mesmo morando em uma choupana nada iria mudar, não é externo e passageiro e sim o que vem de dentro pra fora....é duradouro e verdadeiro!
Viva o HOJE aproveitando a simplicidade, as alegrias e até as tristezas de cada momento, aproveite tudo nos mínimos detalhes, porque o amanhã, ah o amanhã, talvez não possa chegar.
A vida é difícil, triste, chata e ingrata para aqueles que não sabem viver. Completa, alegre, legal e grata para os que dela se deliciam.
Alguns ficam tristes quando uma árvore é cortada na Amazônia, mas são insensíveis quando ocorre nos seus quintais.
Para aquecer as minhas noites triste e frias,
não precisa de muitas coisa...
Só precisa do teu calor entrelaçado com meu amor.
Desejos inacabados,ilusão, noites frias.
Eu sem o seu amor, continuo triste e vazia
E o nosso amor, não passou de uma mentira.
E meu coração continua em uma fantasia!
É tanto história triste na minha vida, que o mínimo que eu exijo dos filmes são histórias felizes.
Mas o pior é que o só no fim a alegria chega.
Navegar no mundo da tristeza é levar para dentro de si mesmo, a revolta dos mares e os redemoinhos traiçoeiros que farão você cair no reino abissal da amargura.
Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas
tristes também, a manhã continuará vindo, não é?
Tudo que precisamos quando estamos tristes, é nos lembrarmos que já superamos esse sentimento muitas outras vezes.
Êita Nordeste...
Êita Nordeste castigado
a cada ano a mesma cena
é triste ver nosso gado
que a seca só envenena
este chão foi condenado
mesmo sem ter pecado
até hoje cumpre a pena.
até hoje cumpre a pena.
Estar apaixonado é fazer com que o amor entre, a tristeza saia, o sonho ilumine, e o juízo desapareça...
Como podemos estar mal nessa vida, como podemos estar tristes se alguém acredita em nós?
A única coisa que quero dizer a vocês é que nunca...
Por nada nem por ninguém, deixem de acreditar em vocês mesmos, ok.
E creiam no que quiserem, mas creiam de verdade.
Se você crer é possível
“Medo de ser feliz”, isso não é verossímil. Não existe o invencível! Se a tristeza persiste, me persegue e não desiste, ponho meu dedo em riste, pois, se é preciso temer algo, tenho medo é de ser triste.
"Tem dias que bate uma tristeza,e só me dá vontade de ouvir músicas melosas,mas eu preferia o som da sua voz.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp