73 frases de tristeza para expressar suas emoções

Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.

A dor te faz poeta
A alegria te faz esquecer
A solidão te persegue
A tristeza te faz crescer
O sorriso te deixa forte
Mas te leva a morte
As lágrimas acalmam você
Mas só podem sair quando a solidão vem te ver
Para a armadura cair
E o verdadeiro eu triste e assustado brevemente surgir.

Ela ama, chora, deseja ,se encanta, fica triste, desconfia , acredita, é sensivel, fria, sedutora, é cínica, engraçada,desajeitada e,é feliz!
É uma mulher com todas suas qualidades e defeitos. Guarda dentro de ti segredos e sonhos ! Lindos, possiveis e impossiveis. Gosta de sonhar, acha gostoso e sensato. É alimentada por sonhos.

As vezes as pessoas lutam pra nos deixar triste, dizendo ou criticando oq fazemos ou deixamos de fazer, mas a vida e feita de escolhas, sempre optamos pelo que achamos correto, mas não devemos critico ou julgar, mas sim incentivar e apoiar, as vezes não é a opção correta, mas devemos pedir a DEUS para que de tudo certo..

Sou humilhado , sofro em silêncio , não tenho ninguém comigo , só eu e a minha tristeza , nesse mundo cruel e castigador , as vezes acho que está tudo dando certo , mais se estivesse não seria comigo , volta o mesmo inferno , e vivo isso todos os dias , vamos ver até quando , até quando posso aguentar e sem uma lágrima derramar !

Entardecer

Tarde longa e amarga
Tristeza no coração
Não vou me acostumar
Sem você dentro dele

Viver sem vocÊ
É como não ter futuro
É como morar no escuro
É como em cima do muro

Música e nostalgia
Trazem de volta
Tudo aquilo que sentia

Só quero que alguém
Cuide bem de você
Como um dia cuidei.

Porque tantas pessoas, quando tristes ou estressadas, afogam a magoa na bebida, comida ou cigarros? As coisas poderiam ser melhores se a gente pudesse afogar nos temas de casa, dedicação no trabalho ou força de vontade para realizar nosso objetivos. Mente humana, sempre se auto-prejudicando UHeheuhe ^^

Quem é voce.
Sera meu pensamento triste?
Ou a dor que consiste em me deixar triste.

Porque me deixou?
Sem ao menos me dar a chance de ter lhe dito que te amo.

Voce é a luz que clareia minha vida eo sol que da calor meu corpo, estrela que brilha em meu céu.
Voce é meu unico e verdadeiro amor.

Utopia

Eu quero justiça onde a culpa não me julgue,
Eu quero felicidade onde a tristeza não me magoe,
Eu quero rir onde a lagrima não me entristeça,
Eu quero viver no paraíso de sonhos,
sonhos nunca sonhados,
por sonhadores nunca nascidos
dos anjos uma vez mortos
para a eternidade do mundo.

Quando estava com meu docinho, sentia como se ele me fizesse voar, mesmo triste por desconfiar das suas leviandades eu estava feliz. E o meu erro foi esse acreditar que era ele quem me fazia voar. Só a partir do momento em que reconheci, que possuía as asas e a força da decolagem pude entender o valor, o meu valor! E também meu “desvalor”.

Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.

sabe aquela solidão que você sente no meio de gente?
aquela solidão que é triste,mas não é tristeza,
que magoa mas não machuca,assusta mas não causa medo,
ela costuma se instalar no coração
e não tem como explicar,não tem jeito de mostrar a diferença
entre um coração que dói e um coração que bate.

Escapismo

Na alegria, na tristeza,
na ira, na calma,
no verão, no inverno,
no outono e primavera,
estou aqui.

Escapando das realidades,
vivendo minhas identidades,
descobrindo as habilidades,
criando amizades,
navegando nas novidades.

Um costume que aderi
e agora necessito.
Uma tecnologia que move
não só a outra,
mas a vida.

"Por que me deixam triste? Não sei acho a não mereço isso, acho não, tenho certeza, acho que pela pessoa que eu sou merecia coisa melhor, não se decepcionar por alguém que não quer vc por aparência, porque os amigos vão rir da pessoa, porque ela não tem certeza.... arrisque-se no amor, as chances de valer a pena são altas"

Boa noite...
Jesus abençoe o nosso caminho para diante. Não nos deixemos vencer pela tristeza. Ela oculta sempre um perigoso adversário de nosso progresso - o desânimo.
Estamos em nossa viagem para a redenção e, de modo algum, poderemos repousar. Desistir jamais! Sigamos sempre com confiança e fé renovadas!
Paz e muita Luz!

Nada mais triste que aquilo que parece amor, mas não passa de simples engano para auferir vantagens. Pior ainda que estes se consideram felizes, pois é só isso que almejam, indene da infelicidade alheia. O inferno astral as aguarda, mas isso não parece fazer importância, pois acham que há somente uma vida para ser vivida. Mas quem é escravo de quem?

⁠Sua Felicidade

Filho, não fique triste,sei que foi dormir com tamanha inquietação, por vários motivos.
Tenho ouvido suas orações, suas lágrimas e seu clamor.
Seus problemas estão em minhas mãos. Obrigado por não desistir de mim.
Sei o quanto teu coração está sofrendo. Continue firme e verás o que estou preparando para tua vida.

⁠Filha, você me deixou tão triste! Sempre estive do seu lado, te apoiei em muitos momentos e te amei mais do que tudo nessa vida. E, no único momento em que precisei de você, você me abandonou, deu preferência a outra pessoa que nunca ofereceu nem metade do amor e carinho que eu te dei. Nunca imaginei que você partiria o meu coração dessa forma.

⁠Da próxima vez que eu ver uma pessoa triste, eu não vou pedir que ela sorria.
Também não vou prometer que, para melhorar, basta querer.
Se eu realmente quiser ajudá-la, o que eu vou fazer é deixar claro que, embora eu não consiga entender o que ela está sentindo, estarei ao seu lado caso ela precise.

Sou uma pessoa triste
não gosto da vida
por causa dela sou infeliz
tenho varias complicações
mas como qualquer outra
não a soluções
não conheço todos os caminhos desta vida
mas sei q pela frente vão vim buracos e decepções
nem tento ser uma pessoa melhor por que sei q no futuro
vou cair e vai acontecer pior ...