Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Aqui jaz mais uma "Flor", machucada, esquartejada, dilacerada, despetalada... É bem me quer ou mau me quer?
We are the ones that wanna play,
always wanna go,
but you never wanna stay;
We are the ones that wanna choose,
always wanna play,
but you never wanna lose.
Definitivamente, a mulher é fruto de uma sublime inteligência, criada sob o mais alto padrão de beleza. Feita para brilhar, para amar. A mulher, sem sombra de dúvidas, é um ser angelical.
Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.
Eu amo quando você me faz rir , eu amo esse seu jeitinho idiota , eu amo quando você me faz raiva , mesmo que não admita , eu amo tudo em você , afinal , eu amo você .
Quando você crescer, vai perceber que a família não é apenas sangue, são as pessoas que você escolhe.
Eu sou o que você é! Eu sou solidão em busca de companhia. Carinho em busca de afeto. Uma mulher em busca de um marido, um pai pros meus filhos. Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
