Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma

Cerca de 173227 frases e pensamentos: Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma

Compreendo a maior reserva na aceitação de uma ideia nova; mas não compreendo a repulsão sistemática de toda ideia nova

Suspeitar, ter dúvidas, sim senhor, porque a dúvida é o princípio gerador da verdade. Mas os que atacam o Espiritismo, sem o estudarem, não fazem da dúvida meio de descobrirem a verdade

Todos dias são iguais, parece que estou parado em um relógio que não avança nem volta atrás.

Temos o direito constitucional...
...de escarnecer,...
...de ridicularizar,...
...de esclarecer,...
...de cultivar inimigos...
...e influenciar pessoas.

"Só julga o próximo quem quer ocultar os próprios defeitos. Quem reconhece seus desvios não julga; observa, compreende e silencia, pois sabe que também não é perfeito."

"Todas as armas deveriam ser trocadas por câmeras fotográficas, mais foco, menos mira. Mais cliques, menos gatilho. Mais objetivas, menos canos. Mais fotógrafos, menos manos."

Vivo errando o tempo todo, tentando acertar. Creio que só assim terei uma consciência tranquila: no presente e no futuro.E assim sendo;não terei inveja daqueles que vivem em zonas de conforto.

(23.10.2014)

Quem vive mentindo, menos tardar será vitima das suas próprias mentiras. E o pior é quando elas se transformam em verdades, verdades mentirosas.

O que você significa é muito mais importante do que o que você faz!

''Aquilo que você disse, acabou com minha paz...
Quer saber não ligo mais, esse cafézinho ta bom demais...''

A vida tem um belo sorriso, basta não virar as costas para percebê-lo.

A elegância de um homem está na seriedade com que ele utiliza as palavras que saem de sua boca.

A morte chega para todos; a vida para os que sabem aceitá-la de braços abertos.

"O único caminho para a felicidade é a busca do prazer e a diminuição da dor."

Seja como as flores, que mesmo vivendo entre os espinhos, esbanjam sua elegância e beleza.

Eu preciso ter coisas penduradas nas paredes, móveis com portas de vidro e eu observar o que há dentro quando não tenho nada pra fazer ou quando o sol não entra pela janela.

Eu vou começar tudo de novo, fazer mais do que fiz, ser mais do que fui e ganhar muito mais do que ganhei.

Braçadeira é uma pessoa que abraça.

A última chance quero eu, de poder reescrever, os traços destino meu, quem me dera conceber.

Seja você mesmo e colecione inimigos, ainda assim, vale ser verdadeiro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp