Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
As oportunidades geralmente não se vestem com roupas coloridas! Às vezes chegam disfarçadas com trajes acinzentados!
Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!
Bom é ter um olhar diferenciado, sair do maquinal, perder a familiaridade, notar a particularidade e chegar à singularidade de uma relação
Oração do dia
Por graça e misericórdia àquelas que estão cansadas de serem fortes, mas não lhes resta outra escolha.
Ei, você reparou aquelas flores no caminho de casa?
- Não.
- Sério? E o que você estava fazendo de tão importante?
Todos buscam a felicidade como se de uma caça ao tesouro se tratasse. Talvez até tenham razão, pois no fundo a felicidade é o ouro da vida
Eu vivo a vida não vivo a morte e por sorte eu estou de pé, A lei da vida não é dos mais fortes e sim dos que tem mais Fé.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,amar é aceitação, compreensão,reciprocidade...e se houver o amanhã ame de novo.
LAÇOS DE AMOR
Os laços de amor,
São difíceis de desatar.
Quem de amor brincar
Pode até se machucar.
Ficará então a chorar
A ferida que teima
Em não cicatrizar.
