Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
"Flutuamos no espaço virtual levados por todos os sons do universo e pelas cores das nossas emoções. Em cada encontro a energia que nos projeta para além de todas as possibilidades e nos fazem vibrar com o pulsar da vida" ('Fragmentos do Mentor Virtual II - Campinas-SP).
"Navegando em meio a milhões de possibilidades, eu te encontrei. Antes que como vapor me esvaia, quero apenas deixar-te marcas de minha breve passagem. Vem, voa comigo". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
Eu poderia encontrar um milhão de razões para não ficarmos juntos, mas quer saber? Eu não me importo!
Não te quero de volta
Não te quero aqui
Não pense que não estou bem
Não pense que existe saudade
Lembro que não vivemos o suficiente para eu não te esquecer
Vendi o presente de namoro
Rasguei fotos e cartões
Vedei a caixa de recordações
Fechei os olhos ao passar por ti
A lembrança não aceita suborno
Eu leio, tu lês, ele lê, todos nós lemos, grandes conhecimentos teremos e grandes pessoas nos tornaremos.
Definitivamente nossa sociedade vive escondida atrás de suas mascaras! Medo de enfrentar a realidade, ou simplesmente por que é mais fácil viver fingindo?
Todos nós cultivamos um jardim, o problema é que alguns cultivam flores que cheiram à morte, regam um jardim que os levará à perdição eterna. Cuidado veja que tipo de flores você cultiva?
Quem está de posse da palavra, quando sabendo usá-la, tem poder para persuadir a quem ouve; portanto, preocupai-vos com o cuidado que devais ter diante do tal, porque depois de convencido por ele, será difícil voltar às origens para um novo começo.
Privacidade é um buraco que alguém cria para si, para que possa manter oculto de outras pessoas, objetos ou fatos de sua vida.
Se você sabe o que a vida te propoe,
E não segue certo na sua caminhada
Assim não vale de nada
A sabedoria dos conselhos da vida
Se joga fora o que ela te indica
E segue rumo a estrada proibida.
Hooje não seii oque aconteceu , do nada deu aquela tristeza é desanimo, não sei se e medo de demonstra os meus sentimentos é se machucar novamente , mais sei que hooje eu senti um sentimento estranho , só espero que agora eu tenha sorte é consiga ser feliz .
No momento estou confuso não sei oque devo fazer , se tento puchar um assunto ou se fico quieto , mais tenho medo de que possa rolar algo que eu não quero que aconteça , então vou deixar o tempo resolver tudo para que um dia agente "possa ser feliz" .
E um excelente e caloroso dia
Que te receba com sons e cores diversos
Capazes de apaziguar e enfurecer o silêncio
E fazer sentir o doce toque de cada gota.
Palavras que a mim foram lançadas
Tempestades e raios na sutileza da dor
Instantes encobertos por formosura e encanto
Traços de uma história ainda sem um ponto final.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal