Frases de te Considero Amigo
Conquiste sua vida todos os dias, procurando acertar com as suas quedas e confiando no Poder Superior.
Lembre-se: você não pode deixar de cometer erros, mas pode aprender com eles como caminhar na vida com sabedoria.
Quando tudo parece estar ruim, quando tudo parece estar acabado, lembre-se do seu passado, lembre de como tudo valeu a pena e persista, tenha força pra lutar!
É este sentimento que me faz seguir em frente.
"-Bem-vindo", "-Cheguei", agora estou em casa.
Com apenas uma troca de palavras,
O meu coração se sente feliz.
"-Bem-vindo, está em casa"
Onde o amor tem um lugar para ficar.
Obrigado pelo teu amor...
Professor, professa todo o seu saber; aluno sem luz, busca a luz do saber do professor. Quanta soberba!
Para sermos fazedores de uma prática pedagógica de sucesso necessitamos uns dos outros. O compromisso profissional também passa pela coletividade, uma vez que são muitas pessoas envolvidas no processo de ensinância e aprendência.
O seu perfume me deixa doido.
O seu cabelo preso eu fico louco.
Seu olhar me leva pra outra dimensão.
As suas mãos delicadas como algodão.
O seu sorriso me alegra, me fascina.
quero ter você comigo fazendo parte da minha vida.
O tempo cura todas a feridas do amor,mais nem a eternidade apagara o sentimento que eu tenho por você
queria voltar ao passado, mudar minha vida e nunca mais errar com tigo.
Tambem queria poder ir ao futuro, pra saber se num breve espaço de temppo permaneceremos juntos...
lembrei os lírios dos campos, onde hoje brotam favelas.
recordei os campos santos,hoje em forma de janelas.
vim da lá, contando o tempo;
num passar de tal mudança
como o varrer de um vento,
na poesia da lembrança.
O que mais deve ser difícil para um hipócrita é ter de ouvir o eco duma proposição que a duas milhares de anos perdura sob toda a face do mundo com a mesma intensidade, ou em outras palavras, em alto e bom som: "quem não tiver pecados que atire a primeira pedra" !!!!!!!!!!!!!!!
Serei sempre o reflexo do teu comportamento. Seja objetivo, franco e direto. Não se engane com essa imagem doce e frágil. Minhas pétalas são delicadas, mas logo a frente os meus galhos tem espinhos.
Nós: pronome pessoal do caso reto, na primeira pessoa do plural, pouco utilizada por NÓS ! Ora, em 99 % das remessas que lançamos mão de usar os pronomes utilizamos a via singular do EU ... EU isso, EU aquilo !
... teorias por melhores que sejam, quase sempre são inaplicáveis e, por esta razão, até mesmo, em nome da razão, devem ser, simplesmente, colocadas sob a prateleira do ESQUECIMENTO.
Se o seu obstáculo é uma montanha, não tente remover a montanha, não tente brigar com a montanha ou gritar com a montanha ... simplesmente passe sobre ela ou contorne-a mas ... nunca perca tempo em querer fazer algo que jamais conseguirá fazer.
tem pessoas que são tão folgadas
, mas tão folgadas,
que creem que o espaço delas inclui não só o espaço delas, mas o teu espaço, o meu espaço e quem sabe até algumas galáxias ou mesmo todo o Espaço acima das suas cabeças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp