Frases de te Considero Amigo
"E quando pedimos a Deus: "fala comigo"...
Ele nos envia anjos em forma de amigos... Que nos ouvem...nos entendem, nos protegem...
E nos corrigem se preciso for...
Mas, jamais nos machucam...
Porque são feitos de amor."
Agradeço tua amizade....
Que tão bem me faz...
Tuas palavras de carinho...
Me trazem alegria e paz...
E Mesmo estando distante...
Meu amigo virtual....
De ti me lembro a todo instante...
És prá mim...especial!"
Acho que o problema era que brigávamos às partes e juntavamos os erros. Não sendo, portanto, culpa dele e nem minha. Entretanto compartilhavamos desse amargo sentimento: o sentir-se culpado.
Nos rolês eu sempre sou o caixa, o guarda volumes, a testemunha, o enfermeiro, o segurança e a Christina Rocha do casos de família!
Ninguém cruza o nosso caminho por acaso; da mesma forma que não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
Lembre-se! Não somos metades. Somos inteiros.
Nara Nubia Alencar Queiroz
"Como uma criança na roda gigante a girar , tantos abraços , nos teus braços não vou parar de rodar"
A vida é cheia de surpresas e errar faz parte da jornada. Então, vá atrás de seus sonhos. Faça escolhas inteligentes. Defenda a si mesma, seja gentil com o planeta e acima de tudo, seja um bom amigo.
APROVEITE A SUA JORNADA!
Coleguismo é fácil, é comum.
Amizade é sagrada.
É troca de confidências.
É abrir a porta do lar,
para oferecer aconchego
e um coração para morar.
Coleguismo é fácil, é comum.
Amizade é sagrada.
É troca de confidências.
É abrir a porta do lar,
para oferecer aconchego
e um coração para morar.
Podem ser loucos.
Podem ser poucos.
Eu não ligo!
Carrego no peito.
Amo cada um
do seu jeito.
Chamo de amigo.
Estão sempre
comigo.
Não tenho muitos amigos,
E não sei se é possível ter.
Mas pode contar comigo,
Que farei o impossível,
Para estar com você!
Conhecer muita gente, se conhece mas só se reconhece quando se pede, e ele atende ou negue. Conhece se também pela justificativa que ele se mexe e nos esquece.
É no jardim onde colho sonhos que recebo os amigos novos; celebro a vida com os que já estavam e guardo os que só passaram.
