Frases de Tcc em relação a Animais
Quem lê percebe melhor o mundo e pode interferir para mudanças importantes. Deixa de ser coadjuvante e passa a ser protagonista da sua vida. O mais importante é se tornar autor de sua própria história e, certamente, isso mudará tudo.
“A leitura abre a mente e amplia os horizontes. Quando isso é feito na primeira infância, tudo acontece de uma forma muito mais natural e prazerosa. E é essa geração de leitores que poderá transformar o mundo através da Educação e do conhecimento. Tenho absoluta convicção disso”.
Na minha longa caminhada nesta vida, constatei que as pessoas se aproveitam de quando estamos fragilizados emocionalmente, para nos magoar e ofender, deve ser por isso que hoje amo tanto os animais!!!
O mundo não é tão estranho quanto nos querem fazer acreditar, mas, os seres que nele habitam são piores que o mal que os animais irracionais carregam dentro de si.
Se a galinha e o frango fossem do tamanho de um cavalo, quem iria virar refeição seríamos nós, os humanos.
Sempre fui contra engaiolar , aprisionar prender , acorrentar os seres livres e belos da natureza
Só para satisfação egoísta daqueles que deveriam ser seus protetores .
Golfinhos são brincalhões, sensíveis, dóceis, inteligentes e sábios. Diferentes dos chamados humanos, na verdade desumanos que os maltratam e os matam impiedosamente.
Você não é rico pela quantidade de dinheiro que tem no banco, más pela forma que você trata as pessoas, e principalmente os animais.
Não permita que o mal que existe nas pessoas, afete quem você é continue sempre fazendo o bem, ajudando as pessoas ou animais, tudo que tem vida, entregando uma energia positiva para o universo e tenha certeza que tudo volta na mesma proporção para você futuramente.
É nosso dever procurar sempre preservar a vida, cuidando bem de todos seres vivos, que foram criados por Deus, sejam homens ou animais.
A vida e seus limites, um ponto em uma reta, nos curvamos diante da saudade e é isto que nos torna humanos, amar além da inteligência.
Perdoem-me o neologismo. Mas estamos presenciando a animalização dos seres humanos - a ponto destes resultarem inferiores às plantas e aos animais -, e a humanização dos animais, a ponto destes obterem uma maior proteção jurídica em detrimento dos seres humanos.
Da mesma maneira que viciamos em coisas que fazem mal para nossa saúde, também podemos viciar em coisas saudáveis e livres de sofrimentos.
