Frases de Suspense
Os justos sofrem enquanto os injustos prosperam. Tentando alcançar o bem nessa desordem, fui injusto e acabei punido. Assim, parece que só para mim, a justiça existe
Somos os filhos pródigos de Deus . Sua misericórdia é ilimitada.
Sofremos por nossa miserável maneira humana de ser mal agradecidos.
Como amar se temos medo de nós entregar... Como nos entregar se já sofremos ao tentar .... Como buscar o que queremos se temos tantos medos... E então enfrentar e tentar ou esperar e apenas sonhar?
Afoguei minha alma
Na profundeza
Do riacho
E ele me disse
O quanto o meu
Ser sofreria
Pelo amor
E pela dor de não
Se ter a paz interior
Tentou ter
A alegria
Dizendo que não existia
Tristeza dentro do peito
E sofreu com a ausência do amor
Que procurava no outro ser
Cada palavra que eu lembro
É como se tivesse me ferindo
O ser sofre pela ilusão
Que você me fez sentir
Enfim a tristeza da alma
"Caminhar, receber o vento puro no rosto,
ameniza o sofrimento,
acalma os pensamentos
e o coração".
E que das dores vividas reste ao menos a inspiração para um breve poema.
Das perdas sofridas ao menos uma lição.
Dos desencontros uma centelha de coragem pra prosseguir.
Dos vazios experimentados algo que nos encha de sabedoria
e das loucuras a razão e vontade para ser quem somos.
Alguns fatos que sofremos hoje;
São resultados de decisões que deveriam ser tomadas há algum tempo atrás, e que não foram tomadas de maneira correta.
A semente do sucesso deve ser plantada no sofrimento, regada com lágrimas, trabalhada com esforço, aguardada com paciência, para colhermos com paz os frutos da vitória.
Olhar pra trás nem Sempre é ruim, até porque quando olhamos para trás, vemos o quanto que sofremos e superamos pra estar onde nós tá hoje...
Foca para o seu próximo destino, quem sabe é lá que tá a sua incrível e inesquecível aventura
...
"O que mais causa sofrimento ao ser humano é a DOR, pode ser a dor carnal ou a dor da alma (que pode levar a depressão). Por isso, procure preservar a saúde, o nosso maior patrimônio:"
"VIVER DE BICO" A nossa mãe sofreu durante 9 meses conosco na barriga, e depois, mais 18 anos educando, para nós ver num trabalho informal. Lembre-se: um dia seremos idosos e precisaremos da APOSENTADORIA. Por isso, não se habitue a VIVER DE BICO DECEPCIONANDO A SUA MÃE"
"Queremos ser vitoriosos, mas negligenciamos a necessidade da luta, do sofrimento, da honestidade, da perseverança tão necessárias para se chegar a vitória"
"NADA É PARA SEMPRE, NEM MESMO O NOSSO SOFRIMENTO" Charles Chaplin
Sem dúvida, o prazer, o sofrimento, a dor, a vitória, a derrota, o mal, o bem, se alternam em nossas vidas. Por isso, para evitarmos dissabores, é bom aprender a conviver com estás mutações.
"O casamento pode ser um fardo (sofrimento) ou um prazer. Para que seja um prazer é necessário tolerar pequenos erros e não limitar às ambições do parceiro"
"Os 4 maiores sofrimentos dos seres humanos são: A DOR, A PRISÃO, A FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS E O VÍCIO, se você ainda não passou pelo menos por um deles, é porque ainda não chegou a hora. Quando passar verá que a vida tem dias amargos, mas mesmo assim, vale a pena viver"
