Frases de Suspense
A visão diária daqueles que sofrem de depressão é uma consequência da presença constante de pecados emocionais, mentais e espirituais negativos, absorvidos pelo coração mórbido, passivo e incrédulo
Um povo sem cultura, educação ou conhecimento sofre muito mais em busca de soluções para a própria vida.
A maioria das pessoas custam aprender pelo sofrimento, causando prejuízos à terceiros, sofrendo ainda mais, pagando caro pela própria ignorância.
Sofremos cada dia mais por causa das más escolhas da vida humana, contribuindo para que a terra seja punida pelos seus pecados.
Se todos parassem de dar conselhos aos que sofrem, sendo instruidos com a medicina de Deus, não haveriam tantos sofrimentos sobre o planeta Terra.
Incredulidade natural, depravações e resistência à verdade têm sido o motivo de todos os sofrimentos da raça humana.
À custo da perdição e da ignorância espiritual o homem sofre por controlar a sua ambição pela matéria, em vez de fortalecer e cuidar da sua família.
Maus comportamentos, não modificados pelo arrependimento, são caminhos para a infelicidade, o sofrimento e a morte eterna.
O rei da ignorância, Satanás, ainda não foi enviado à escola do sofrimento, o inferno; porem, seus alunos ignorantes continuam desobedecendo o Rei da sabedoria, Jesus, ignorando que todos serão reprovados à porta dos Céus.
Seria nula a nossa capacidade de aconselhar os que sofrem, se não passássemos pelas mesmas circunstâncias e adversidades.
Sinta-se mal com seus pecados na terra e livre-se deles, porque o inferno é a pós-graduação do sofrimento eterno.
Sofrer por motivo justo de sua consciência para com Deus é uma gratidão do coração daqueles que são servos submissos, bons e cordatos até para com os ingratos.
A presença de constantes mentiras, perseguições, tristezas, sofrimentos, depressão e murmurações na vida de uma pessoa, é prova concreta que ela não foi liberta de seus pecados pessoais.
Quanto maior o progresso evolutivo dos homens, maior a tristeza, o sofrimento e a regressão espiritual causada por Satanás às criaturas na terra.
Almas, corpos e espíritos caminham para o sofrimento e para a morte eterna, quando os homens vão às festas da sedução, da luxúria e do prazer momentâneo.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp