Frases de Suspense
A alma, uma partícula divina configurada pelo Criador para seguir os princípios divinos, ao sofrer alterações em seu padrão original, acarreta no indivíduo uma sensação de vazio em muitas ocasiões e com frequência.
À medida que a cultura de uma sociedade sofre transformações e os padrões morais enfrentam declínio, o conceito de "decente ou virtuoso" passa a ser definido pelo que é percebido como menos imoral em comparação com as referências existentes.
O sofrimento é frequentemente utilizado por Deus como um recurso didático para nos ensinar lições valiosas e positivas.
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
Impossível tomar o sofrimento de quem amamos. Simplesmente poder dizer : "Tome meus olhos calejados e chore através deles".(Walter Sasso)
Sofrer por amor a alguem, não é a pior das dores, a pior das dores é trilhar todo um caminho de amor, e no final, sofrer de saudade.
Eu pedi pra Deus voltar.
E o sofrer do mundo tirar
O diabo pro seu lugar voltar
E os seres daqui abandonar.
Eu pedi pra Deus voltar
E tudo novo criar.
A cidade inteira enfeitar
E lembranças boas deixar
Eu pedi pra Deus voltar
Um novo amor me deixar
E partir.
penso,reflito e busco intender o porque do sofrer no simples ato de viver,viver nao so de momentos,momentos que se tornaram lembranças.
Algumas pessoas buscam realizar-se por meio de experiências estritamente mundanas e por isso sofrem. A isso se atribuiu o nome de “sonhos empobrecidos”.
VITÓRIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sofremos muitas derrotas, mundo afora... o que não podemos é sair derrotados dessas derrotas.
APRENDIZADO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Aprende-se muito com o sofrimento...
mas nunca sofra por não sofrer.
Aprenda outras formas de aprender.
NINGUÉM PRESTA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Míriam sofre preconceito
por ser "feia".
Joice, por ser "bonita".
O carlos é irritante
porque nem fala.
O Jorge, porque irrita.
INSOFRÍVEL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sofrimento não é sofrimento pra mim. Aprendi a sofrer sem sofrer porque sofro.
Amor e sofrimento seguem juntos pelo mesmo caminho, mas para quem ama incondicionalmente o sofrimento é apenas um detalhe do amor. Sofre sim, mas sofre dançando. Veja o Deus filho nos amou incondicionalmente, sofreu muito e através de seu sofrimento salvou a humanidade de todo mal
