Frases de sorte para aproveitar as oportunidades
Minha Sorte ...
É que meu coração é passarinho
Inda que cansado
magoado
triste
vazio e
sozinho ...
Ele insiste em novos ventos
e em voar em novos horizontes
Até um dia quem sabe
repousar num ninho onde sinta-se
seguro
amado
leve
sossegado .
Sim ...
O meu coração inda
acredita no Amor !
Desejo sorte a você, sorte a mim, e sorte a próxima pessoa que surgir na minha vida, porque ela terá que ter uma paciência de Jó (para enfrentar meus questionamentos), uma habilidade de jardineiro (para reconstruir o meu jardim), e um coração de gigante (para me mostrar que o amor ainda vale a pena).
O mais próximo que se pode estar de "SORTE" é surgir a oportunidade quando você realmente está preparado. Nem sempre se está preparado quando surge a oportunidade e nem sempre surge a oportunidade quando se está realmente preparado. Mas o fato de se estar realmente preparado muda tudo.
O sucesso não dispensa um pouco de sorte; mas a realização plena começa com sonhos para lá de qualquer horizonte, requer empenho, um bom coração, uma alma limpa e uma mente criativa e apaixonada... E, indispensavelmente, ter ao lado as pessoas certas quando todos os sonhos se tornam realidade...
O brilho da minha alma hoje está mais forte, quando te encontrei me trouxe tanta sorte, aquela solidão se foi e o amor chegou, quando chegou meu coração sorriu, mas partiu e chorou, mas eu aprendi que amar é viver e ser feliz, ao seu lado se possível, que não possa ser impossível, pois o meu amor é grande o bastante para te ter comigo.
A Sorte dos Ditongos
Até nos ditongos a sorte passeia
Vejam bem que ele semeia
Observem o ÃO
Produzindo encantamento nas palavras:
Coração
Compaixão
Perdão
Canção.
Todas elas nos remetem à
Emoção.
Agora o mesmo ditongo ÃO, em:
Segregação
Exclusão
Discriminação
Confusão
Estas palavras criam em nós uma baita
Indignação.
Acredite na sorte, mas ela não está com você o tempo todo; pra tudo existe uma força de vontade vinda de dentro; e uma hora ou outra, tens de usar somente o que tens de bom e verdadeiro em você. Por isso; na vida como ela é, seja apenas você mesmo(a), o que fingis ser não dura.
Mais quem você é na realidade, SIM.
Se amar primeiro , é o grande segredo e sorte que você carrega consigo, para que sejas feliz de verdade... Se amar primeiro atrai as pessoas pra junto de você. E não ao contrário disso! Saiba que o amor não está em alguém, ele está em você! Ninguém completa ninguém. São almas gêmeas destinadas a passarem um tempo juntos e nada mais!
O que alguns chamam de sorte, eu chamo de milagre, o mesmo acontece no amor, eu chamo de felicidade, extraída com harmonia, paz e alegria, felicidade e cumplicidade, êxtase e alegria, letra e composição, coração e paixão, compondo-se a cada momento em uma só direção, amor, voce meu eterno amor.
Jorge Mello
Vemos todos os dias histórias tristes, de pessoas sem sorte, com um passado nada bom. Mas talvez, tudo o que essas pessoas precisem é de uma mão pra ajudá-las a se reerguer toda vez que caírem e de um abraço a cada vez que fraquejarem. Julgar, todos sabemos, mas estender a mão e ajudar independente da situação não é qualquer um que sabe.
Bendita sorte, bendita vida, boas maneiras de falar como te quero sem nunca há de querer. Vejo-te e te vejo e contigo quero estar sempre. Ao teu lado não sei o que é tristeza. As horas passam e passam e não me importo. Nem mais sei quando é cedo ou já é tarde. Amor que é forte, amor que dura, amor que nunca acaba. Apenas o amor verdadeiro.
“A sorte de ter você”
Sua beleza é uma flor, linda como um esplendor,
sua beleza é um recital, linda quão pedra colossal.
A dádiva de ter você é um presente não igual,
esperando o sol nascer, pois sua beleza é como o tal.
A tristeza foi dizer até logo, adeus, um tchau,
MINHA VIDA vou dizer, amo você um beijo tchau.
Cazuza queria a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida. Renato Russo citava Camões e o fogo ardia aos olhos do público, nítido, visível, contrariando o poeta português. Nada tão diferente, nada tão parecido. Porque assim é se lhe parece, concluiria Pirandello, na frase que já virou clichê.
Se as escolhas definem e a sorte conserta, tens grandes chances de estar certa.
E que os erros ensinem. E que sejas esperta. Pois talvez escolha a pior oferta.
Se as chances oferecem e a verdade ilumina, é hora de deixar de ser menina.
E que mulher te confessem. E que sejas divina. Aproveite o que a vida lhe ensina.
pouca sorte de quem diz: "eu não posso falar isso, não devo fazer aquilo, oq os outros irão pensar ??".....
Acredito q isso não se chama integridade e sim hipocrisia....
Sou quem sou... a originalidade é meu lema, por isso levo comigo os verdadeiros ...
Mascarados são aqueles que fingem ser quem não são ... :))
Me deseje sorte para não mais sofrer e também sorte para esquecer, o que a tua ausência me causou. Estou dividida entre te amar ou te esquecer, mas de qualquer forma, irei sofrer. Você não me pertence, só fez aparecer e em retalhos, fez meu coração doer. Me diz agora, o que é que eu faço, me deseja sorte para pelo menos viver sem você.
A sorte é muito importante, sem dúvidas. Nunca deixei de acreditar nela.
Mas nem sempre ela vai ser responsável pelas minhas conquistas.
Em primeiro lugar sou EU, em segundo e terceiro também... só depois posso contar com a sorte.
Não há nada de grosseiro nisso. Ser sensato não é sinônimo de ''falta de confiança''.
Muitos pensam na vida como um jogo se ganhar é sorte se perder acabou a vez, ao invés disso pense como se fosse uma coisa que você já fez e sabe que consegue fazer de novo, tente, erre, comece tudo de novo quantas vezes for preciso, mas nunca desista, a vida pode ser um jogo mas só premia quem teve vontade e foco para chegar lá.
Que agosto me traga todos os sorrisos que julho me levou. Que me traga paz pro coração, sorte no amor e leveza pra enfrentar os dias mais difíceis. Que me traga todas as vibrações boas, muita fé no ímpossivel e toda a esperança do mundo. Que agosto seja bom. Que agosto seja doce. Que agosto apenas seja.
Com as cartas na mesa e o jogo começado fui lançada a própria sorte... mas, não à conheço, nunca fomos apresentadas antes, pelo menos não até então, sempre vejo a sorte de braços com alguém conhecido, mas, em minha direção ela apenas ensaiou alguns poucos esboços de ar de sorriso, tão rápidos, quase imperceptíveis...
- Relacionados
- A tal da sorte: quando o trabalho duro traz resultados
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Frases de sorte na vida para inspirar suas conquistas
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Mensagens para quem vai fazer cirurgia desejando boa sorte