Frases de Sonho e Realização
Se dezembro for o ultimato para por tudo em dia, há ainda os outros meses para você resolver com mais calma o que não foi resolvido na última hora e trabalhar com mais satisfação e sabedoria para que dezembro realmente seja o mês do seu agradecimento a Deus por muitas realizações.
Nós temos que cuidar da nossa família e da nossa saúde, pois a vida merece o melhor das nossas realizações.
Altere seus compromissos insignificantes, pondo-os na lista de espera, após os urgentes e mais importantes para que você promova e defina o seu próprio crescimento e a sua própria comunicação, determinação e realizações com sucesso, alegria e feliz.
Ler não ocupa a mente; só o tempo e as mãos quando temos a direção e a sabedoria divinas para fazer muito mais do que pensamos.
Os pequenos recursos que algumas pessoas possuem, se utilizados com paciência e sabedoria, podem se transformar mais tarde em grandes realizações.
Siga a direção já que ela lhe aponta uma satisfação pessoal e descubra os bons horizontes que levem a sua vida ao sucesso e as realizações.
Quanto maiores forem os desafios de um homem inteligente, em termos de aprendizagem, informações, cultura e comunicação, maiores serão as suas realizações pessoais.
Lute por grandezas espirituais e pelo seu bem-estar, pois a energia gasta nisso iluminará sua família, suas metas e realizações.
Fique longe da zona de conforto, quando quer se tornar um desafiador, pois isto levará você à autodeterminação e à coragem de viver uma vida promissora de resultados e realizações agradáveis.
O sucesso é quase inevitável, para aquele que sabe fracassar várias vezes é o necessário para grandes realizações.
eu quis convencer a mim mesma que você já havia partido. mas eu continuava a assistir os filmes, visitar os mesmos lugares e refazer todas as suas manias; na tentativa infrutífera de te ter novamente aqui.
eu já deveria saber. uma vez que uma flor é apanhada, morre imediatamente, mesmo que ninguém mais perceba.
o tempo me toma...
embalo sonhos junto ao peito, e por entre eles desdobra-se a vida.. prepara-se o voo, serei gaivota à espera da maré... na praia deserta marcas de saudade...
quanto silêncio... já baixou a lua quando ainda cantam os grilos e eu revivo os sonhos da noite anterior...
Me ardem no sangue, me comem
Todos os velhos terrores,
Superstições,lutas, dores
E os sonhos todos do homem!
