Frases sobre sonhar para quem não desiste dos seus objetivos
Talvez um velho senhor de idade, que juntou bilhões de dólares ao longo de sua vida, daria cada centavo para ter 18 anos novamente.
O que mais vale, o que tem mais importância na vida, é o amor, o tempo, o lazer, a família, é Deus; aproveite ao extremo, pois tudo passa, seja feliz!
Há autenticidade em uma pessoa que julga não ter nada a ganhar, e nada a perder em uma situação; ela será ela, e por ela!
Quando somos crianças, nós olhamos para a lua sempre, mas quando chegamos a ser adultos, nos “esquecemos” de olhar, será por que?!
É necessário a cada momento, cada segundo, estarmos bem atentos; mente ativa para tudo, observando atentamente o que está acontecendo, e os resultados que os mesmos produzirão!
O que eu sempre terei para oferecer é Deus.
Este é a minha fonte de paz, amor, esperança e muito mais, quero ser sempre o contratado do Senhor, para servir e fornecer porções de suplementos para a vida de todos!
Mais vale investir um minuto dando o seu melhor e fazer valer a pena uma hora futura, do que não investir um minuto e perder dez minutos futuros por negligência!
Pronunciar palavras de baixo calão é uma auto-condenação, é alimentar um futuro infeliz, pobre e sem vida!
Reclama que: “a rapadura é doce, mas não é mole não”, mas, não gostaria que a rapadura fosse, mole e amarga; dar para entender o ser humano?
Todas as pessoas buscam a cada momento a oportunidade de expor seus bons feitos, realizações e conquistas; sempre mostrando descaradamente seu melhor lado, se auto promovendo, será por que?!
Há pessoas nas igrejas, que podem ser até líderes de algo, e talvez mantenham compromissos com muitas pessoas e tarefas, menos com Deus.
Mas é aquilo, não devemos olhar para pessoas e sim para Jesus!
Está provado: maturidade, conhecimento, experiência e responsabilidade não são ligados a idade; nesses termos já me peguei três vezes mais ativo do que muitos que tem quase três vezes a minha idade!
A minha esposa e meus filhos terão que amar ser fitness, caso contrário eles serão obesos, porquê o que não vai faltar para eles será comida; ops, amor também!
Novelas são ferramentas poderosas nas mãos de satanás.
Quem diz ser cristão e deixa de ir para a igreja, para assisti-la, precisa urgentemente se converter e entregar a vida a Deus!
Então a todo instante e momento: pare e pense.
E pensar...
Pense no que você vai fazer e nas consequências das ações.
Pense dobrado, antes de falar.
Tenha sempre empatia!
Interesseiros?
Hum...
Não os condenem.
Ninguém está exatamente contra ou a favor de ninguém, mas cada um está do seu próprio lado.
As pessoas adoram sucesso; as pessoas adoram poder; as pessoas adoram status.
E você precisa delas!
Busque perceber quando uma pessoa não está em si.
Não estando em si, pode-se dizer que está possuida e isso acontece, então considere a possibilidade; não discuta, não converse, não fale nada; caso contrário, é prejuízo!
A esperança do descrente é a última que morre; a esperança do crente nunca morrerá, porque ela é Jesus!
Tem dias que está tudo estranho
As coisas e as pessoas sombrias
Dar medo até de usar objetos
Dar medo de conversar com alguém
Parece que estamos vivendo uma guerra
E cada um por si, tentando sobreviver!
