Frases de Solução
Empatia é a resposta...só quem entende do problema, sabe a solução!
Ninguém, que nunca tenha passado pela dor, será capaz de compreender a dor.
Eu odeio aquela parte, aquela parte em mim, que apenas eu vejo. É sempre mais difícil achar solução para um problema que só você vê.
Quando o problema não tem solução e não há o que fazer...
Pare! inspire e segure por 8 segundos. Em seguida expire lentamente e grite o mais alto que puder, mas com educação:
FODA-SE!
Depois tome uma cerveja e vá dormir!
A revolta não é a solução para enxergar a saída e nem de se encontrar em qual quer parte;
A compreensão entrelaçada com a fidelidade é primordial aos princípios da dignidade;
Sou meu ponto forte para entender meus erros e também sou minhas certezas para escolher meus caminhos;
Tento te encontrar e entender o meu próprio coração para a minha solução e desvendar os meus segredos do coração;
A sua forma é o prazer que meu querer acha para minha inspiração certa exaltando todo juízo e loucura que o seu jeito demonstra entre seus sentimentos;
Compreendi que nem tudo nessa vida são flores, mas tudo tem alguma solução;
Aprendi que nem todas as noites são belas, porém se faz com alguma inspiração;
E entendi que a vida é uma bela caixinha de surpresas esperando que eu faça valer à pena;
Devo crer no amor como uma solução, como sentido de paz e tradução para entender o que não foi dito;
Por que o homem só procura Deus quando acha impossível a solução dos problemas?
Não sou entendedor, mas por amor e não pela dor Deus não é 190...
Não sou poeta da rebeldia, nem sou o talento da solução;
Sou o limite da saudade e o abraço de uma paixão;
Se vieres buscar amizade
Encontrarás um irmão
Mas se vieres encontrar solução
Terás um oceano em meu coração;
A Morte em sua frieza matemática, ao dividir famílias, subtrair sorrisos, não nos dá solução na equação da Vida.
A solução dos nossos problemas... nem sempre é a mais feliz ou a mais fácil de aceitar, mas é a solução... que temos que ser maduros para aceitar! Não parece ser a melhor solução no momento, mas lá na frente pode ser que você vai até agradecer.
Quando se encontra o caminho para solução, de uma passagem, a negligencia ou o seu aceitar pode ser fator determinante para vossa solução, mas desde que se tenha conhecimento prévio de o antes e o depois, tornar se indiferente a estas, poderá lhe custar.
Para toda questão há uma solução! Resolve-la depende exclusivamente da sua capacidade. Maior ou menor, o tamanho do problema é você que define.
