Frases de Solução
Para quem terminou um relacionamento amoroso, a melhor solução é iniciar outro e passar novamente pelo túnel escuro do amor, do qual, com a experiência passada, sairá radiante.
Se o problema for o de não ter ideias de como ter dinheiro, a solução pode ser começando por resolver problemas simples. Ou fazer o que os outros não fazem.
Nunca pense que seus pensamentos serão a solução de extremos vulcões em erupção de imaginários sem noção numa bi multidão de mega dimensão se ter é melhor do que te faz acontecer, se é a mente ilusão ou o corpo sensação que comandam alguma subordinação.
Algo pode ser simples ou difícil, uma solução ou um problema, tudo depende de como você lida com a situação.
Quando se encontra o caminho para solução, de uma passagem, a negligencia ou o seu aceitar pode ser fator determinante para vossa solução, mas desde que se tenha conhecimento prévio de o antes e o depois, tornar se indiferente a estas, poderá lhe custar.
Em certos momentos
Incertas certezas
Mas daí vem a solução
Estar dissolvido
Em um almoço de domingo
Com uma nova paixão
Uma vasta solidão cresce dentro do meu peito, e a única solução agora e me fecha para todo o sempre...
Me vejo sozinha ao olhar no espelho, O mundo é cruel.
Safira souza
Antes de procurar erro, ache a solução!
Antes de questionar, tenha argumentação!
Antes de criticar, busque razão!
Haja o que houver, mantenha a posição!
Aconteça o que acontecer, controle a emoção!
Mas nunca deixe de ter educação!
SOLUÇÃO PARA A VIDA
(Bartolomeu Assis Souza)
Para a vida não existe
solução ideal,
apenas um estado
de consciência.
Não existe remédio
apenas a clareza
dos males.
Em compensação você agora abusou! E provou que tudo nesta vida tem solução, até trocar o pote de feijão por um delicioso sorvetão! Beijos.
Fugir da dor não é a solução. Enfrentá-la é a nossa missão. A carne é fraca, mas o espírito é forte. Salvar! Sertão Pernambucano.
Identificar se tem foco?
Perceba onde está colocando sua energia.
Solução ou problema?
A atenção na Solução tem foco já a atenção no Problema é sabotagem.
Ter seu adulto interior ativado é enxergar o problema e buscar a solução.
A criança insatisfeita reclama e o adulto consciente resolve.
