Frases de Sinceridade
Na vida,nem sempre é ganhar,temos que muitas das vezes,abrirmos mãos de algo,para ganharmos outras em nossas vidas,sejais sábio em tudo,pois quem é sábio sempre encontra uma saída,porque Deus é sempre com todos nós,Amém!
As pessoas se tornam cruéis, ao serem deterioradas por tais atos alheios, tornando-as insensíveis e sinceras.
Muitos querem aparecer, outros convencer, muitos aparentam ter, mas pros de verdade o que importa mesmo é ser !
Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.
“O que há de mais belo e verdadeiro em cada ser humano está em sua essência. E só se pode conhecer essa essência através da sinceridade nas atitudes, da transparência no olhar e na coragem de ser o que é.”
Teria mais amigos e amores na vida do que roupas em seu armário? Usaria menos maquiagem e mais franqueza? Veria no mundo beleza além da tristeza?
Quando fizer um pedido ao Ser Maior. Faça de coração e acredite que já o recebeu. Não tenha dúvida, pois o Ser Maior nunca deixa de atender um pedido sincero.
Cheguei à grande conclusão de que o sorriso fácil e gratuito abre grandes portas e é meio caminho andado para a realização de seus planos e sonhos. Sobretudo seja sincero, antes de com qualquer pessoa consigo mesmo, pois a verdade estimula resultados implacáveis.
"O amor está presente em coisas tão simples que por muitas vezes nem percebemos. Na gargalhada de um bebê, num abraço apertado e sincero com um familiar, numa conversa gostosa com algum amigo, nas nuvens que estão no céu."
Me apaixono pelas almas das pessoas.
Pessoas com almas bonitas produzem bons pensamentos e boas condutas. É muito agradável estar na companhia de pessoas belas assim.
Uma alma bem cuidada supera qualquer beleza exterior, e de fato é mais sincera e duradoura.
Ao invés de sonhar a vida dos outros.
Passei a ter meus próprios sonhos.
Estou feliz.
"Uma escrita antiga"
Gosto de tudo claro, não há mal nenhum nisso. Anormal, pelo menos pra mim, são coisas mal resolvidas.
O governo te engana, os jornais te enganam, seus "amigos" te enganam, seu namorado te engana. Mas e quando te falam a verdade, você aceita?
Ser franco e verdadeiro é considerado por todos uma virtude. Até o momento em que são francos conosco: Aí é falta de educação.
' Moça linda de um olhar que faz me inspirar a escrever algo pra vc entender,que por mais que pessoas venham querer te colocar pra baixo, você tem postura não somente de uma mulher de valores,mas alguém que chegará a um lugar muito alto " .
