Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.

⁠Se vai ser pra sempre, não sei.
Mas posso te dar todo o tempo que tenho.

No mundo onde se tem fome, não dividir o pão é uma forma de poder.

Gosto de gente
que sai dando por aí...

palavras boas,
pra quem quiser,
ouvir.

Permaneço onde eu posso dar o melhor de mim.

⁠Se pediu algo em troca não é amor.

⁠A generosidade é o princípio da fartura.


"... Quem só tem amor para oferecer oque vier sempre será lucro ..."

assim como você não pode oferecer aquilo que não tem, também não pode exigir aquilo que não tem para oferecer...⁠

⁠O sentido da vida não consiste em ser amado, e sim amar.

Ser imitador de Cristo é fazer parte de Seu amor sacrificial, doador.
É deixar o 'eu' e se importar com o 'nós'.
É abandonar o 'para mim' e focar no 'para Ele'.

⁠Muitas vezes deixamos a felicidade passar por deixar de vivenciar o amor sem desperdício. Doando amor ,estamos doando paz.
O amor faz entender que devemos ser prudentes e não egoístas.
Doe amor.
Doe esperança a quem não tem.
Ame incondicionalmente, e a felicidade virá ao seu encontro.

Aquele que compartilha nunca deve lembrar. Aquele que recebe nunca deve esquecer.

Um dia me disseram: 'Fulano é muito abençoado. Por isso ele doa e ajuda'. Na verdade é o oposto. Somos abençoados quando dividimos o pouco que temos. Reter é abrir mão de ser colocado sobre o muito de Deus.

⁠Parabéns, mulher! Você é guerreira, batalhadora, persistente, sonhadora. É mãe, filha e avó dedicada. Você se doa pro mundo e nem sempre recebe essa dedicação de volta. Mas saiba que você nunca deixará de ser um grande exemplo e motivo de orgulho para a sua família.

“Você não precisa dividir para ajudar, doe conhecimento.”

Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um espelho, o seu reflexo é o que emitimos.

Não me dê seu coração, tenho mania de quebrar coisas frágeis. =/

Inserida por FrancisSilren

Falhamos em reconhecer o amor de Deus,
pois nem sequer nos amamos;
para tentar amar outro alguém!

Inserida por ninomilanez

Sacerdócio é cuidar daqueles que vem ao teu encontro e buscar auxiliá los na dor, mesmo que seu coração esteja confuso e conturbado, sempre os receba com amor...

Inserida por Dihony