Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

Se o amor é perfeito
Então porque sera que
Na perfeição do amor
As pessoas tem preconceito de amar?

Preconceito
Pré-conceito, precoce, preceito
Eu, sentada ao leito, eu paro, eu penso
Entendo o que não devo, eu choro, escrevo
Eu sinto a dor de quem vejo, me magôo, me contenho
Eu supero o sofrimento, eu levanto, eu aprendo
E assim eu vou levando, eu sorrio, vou vivendo

Preconceito é a falha do Ego em analisar a realidade.

Se há uma coisa que odeio é o preconceito e a discriminação!

São tempos difíceis onde a intolerância,o preconceito,e o discurso ao ódio são espalhados aos 4 ventos,eis que chega o tempo da mudança, seguir sonhando com um mundo onde o amor nos abrace.

Creia no que for, não tem jeito
Tenho certeza que seu messias não aprova o preconceito

O amor ...
É livre de preconceito
É doce como o mel
E livre como os lírios do campo.


❦*♡*.¸ ¸❤

"O ser humano é mal na sua essência. Cultiva a inveja, o preconceito, a soberba, a maldade e no fundo promove a guerra por querer ser igual". Luiza Gosuen

Sabedoria é o poder de conhecimento de braços abertos sem preconceito...fechar os braços sem conhecer é a auto crítica da mente fechada medíocre,que critica.

Preconceito tu..
Poderás trazer existente vergonhosa ao se ver vivenciando na condição do outro sua vida excluída por ti e por seus afetos

Preconceito e rascismo é crime sim! Feliz daquele (a) que aceita o outro como ele realmente é, e respeita suas idéias, opinões e decisões. É esse o ser digno.

Vamos aprender a amar esquecer o preconceito a discriminação vamos evoluir e ser um exemplo para a próxima geração.

O preconceito é um atraso para a evolução da alma

Numa sociedade hipócrita, o abominável
preconceito econômico é o único totalmente
visível, tolerado e admitido sem censura.

O Preconceito é a voz dos idiotas.

Acredita-se que a AIDS é a doença mais avassaladora da humanidade. Para mim é o preconceito, ele exclui, discrimina e mata, e ninguém está livre dele.

O preconceito é como um câncer.Precisa ser detectado no inicio para que seja curado.

"O problema é que tratamos o que é distinto com preconceito, ou com fanatismo."

UM A UM.

Na vida ninguém é santo
eu não sou santo também
o preconceito é o espanto
de quem não se enxerga bem
mas uma coisa eu garanto
que cada qual no seu canto
ninguém é melhor que ninguém.

O senso comum é um preconceito coletivo.