Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
Eu tenho um "quase": quase amor, quase namorado, quase marido, quase tudo...o que falta pro "quase" virar definitivo? Tempo. E se o "quase" vacilar? Passa de "quase" pra "já era".
Às vezes, o brilho nos olhos de uma mulher ou a falta dele é justificado pelo tipo de marido que ela tem.
Marido não é que nem você pegar um objeto no supermercado e levar pra casa não. Hoje em dia pra arrumar marido tá mais difícil que passar em concurso público. Ainda mais um que preste.
fale mal do meu marido,
Mas por favor,não fale pra mim.
Pois aí o coração não aquenta.
A paciência esquenta,e nois arebenta.
Pois fale de mim,e não dos meus
# família sempre ❤
Não espere seu marido, mãe, pai, filhos, irmãos, chefes, mudarem, mude para que você possa mudar.
Torne-se uma pessoa melhor .
Trate-os do jeito que você gostaria que eles os tratassem.
Me levou a casa dela de repente o marido chegou e me apresentou como Biscateiro.
Assim desde de ontem, estou a capinar! 😭
Quando o marido sempre ajuda a esposa nos afazeres de casa, não é porque ela o domina, é porque o casamento é um time e não um fardo.
Aprendam isso!
💍
Não se meta com mulher de outro homem!
Não se meta com marido de outra mulher!
Muita gente perde a vida nas brincadeiras apenas por acertos de conta.
Parceiro/a de outra pessoa deves encarar igual encaras demônios
É preciso ter muito cuidado na hora de escolher o futuro marido ou esposa.
Não escolha ou aja por emoção.
Três corpos, uma só alma partida.
O impossível não é o beijo.
É o prazer de assistir.
É o marido que não fecha os olhos.
É a esposa que não pede perdão.
É o amante que não sabe
que é apenas espelho.
Depois de certo tempo, toda Mulher é LUA NOVA, com seu Marido na Cama... Com O Amante Ela é LUA CHEIA e Vice-versa... "Quem Guenta'...??? Rolemberg.
Não há como esconder desejos sexuais acesos do marido pelo corpo monumental da esposa, uma vez que ela provoca nele direto e indiretamente, expondo suas formas incendiárias de ser mulher.
A esposa que desvia dos desejos sexuais do seu marido, uma vez despida e continuamente, peca contra o próprio corpo, pois ambos são uma só carne e nesta posição ela deve ser alimentada.
A esposa que contraria as ordens do seu marido está impedindo que seu lar desfrute de uma paz duradoura.
Uma esposa cristã irônica, tagarela e insubmissa ao seu marido, fecha todas as portas de bênçãos divinas para sua vida conjugal.
