Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
Raramente fico com alguém, mas quando o faço, lhe dou meia hora, 40 minutos antes de me entendiar e procurar o que fazer. Se ele for muito bom, permito que me ligue no dia seguinte.
Muito raramente gosto de ficar só as vezes é necessario para colocar os pensamentos em seus devidos lugar, a solidão as vezes é boa companhia, mais logo vem um tédio uma vontade de fazer aquela bagunça com os amigos e lembrar que sem amigos voce, eu, nos nao seriamos ninguém.
Raramente chances são dadas para pessoas "desconhecidas" provarem seu valor! Uma pena esse mundo ser de QI (QUEM INDICA), às vezes perdem a chance de descobrir que o anônimo pode mudar o rumo da história! Viva o mundo da mente pequena!
"As pessoas mais felizes raramente são as mais ricas, ou as mais bonitas, ou mesmo as mais talentosas. Seus olhos estão voltados para fora, compassivos. Eles têm a capacidade de amar."
Se ser Gay é um erro, ser hétero é outro, os Gays raramente concebem outras vidas, quem concebe Gays são os héteros.
Ei,
Acostume-se eu sou uma constante atriz,a vida me ensinou assim,raramente sou eu,pois sou muito sensível para viver num mundo assim,então vivo invadindo personagens.Neste momento sou Clarice Lispector.
A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida. Pra você todo o meu carinho!
" A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor é raramente reconhecido até que seja perdida. "
Amigos de verdade são poucos. São como o pote de outro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris.
Não há como negar que nós somos, em algum grau, seres hipócritas. Não raramente condenamos os outros por ações que já cometemos ou que, em circunstâncias semelhantes, faríamos de maneira ainda mais condenável. Todos são hipócritas, alguns em maior medida, outros em menor.
O essencial se esconde na harmonia discreta, está sempre presente, mas raramente é visto pelos tolos.
Raramente existe o "criador de conteúdo".
Na verdade, somos replicadores do mesmo. Zero criatividade, pouco conhecimento e um vazio profundo da alma.
Eu sou o tipo de pessoa que pensa muito antes de falar ou fazer algo, e é por isso que raramente me arrependo ou peço desculpas por algo que fiz ou falei.
O Eu Superior está sempre presente, mas a atenção da pessoa raramente está.
Aquilo que está dentro de nós, como o Eu Superior, sendo divino, é atemporal e eterno.
"Dentro de cada um de nós existe um poder oculto, uma reserva de energia que raramente exploramos."
Trecho do livro Resiliência
Raramente alguém nessa Terra lograria êxito, nem mesmo o diabo, e seus ousados mensageiros, conseguiriam tal prodígio e sutileza; o de enganar uma professora primária.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp