Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

''Tenho ouvido mais juras sem fé do que de minutos tem um século.''

Muito cuidado com juras de AMOR ETERNO, porque quando não há um comprometimento amplo das duas partes envolvidas, esse mesmo amor vai embora e, o que é pior, de ônibus, virando PASSAGEIRO. (Pedro Marcos)

"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenado antes disso... Lembre-se, amei-te todos os dias em que estivemos juntos"

⁠Vou te conquistar brevemente
Então, farei juras de amor perdidamente
Viverei a chama dele ardentemente
Porque ele só ocorre para quem o vive verdadeiramente.

Cuide de sua fala, para que mais tarde ela não se torne apenas palavras... Juras em vão!

O meu amor é daqueles que não tem juras, promessas e nem garantias...
Está escrito em um sorriso, em um abraço, em um olhar. Esse é o amor que eu te ofereço...Um amor que não dá pra ver, mais sim pra sentir.

Haicai 11
De todas as nossas juras
saudade que dura e perdura.

As suas juras são lindas, mas, se quer saber, eu trocaria todos os "eu te amo" que ouvi de seus lábios por algo que me fizesse acreditar nisso.

Palavras sem atitudes são como flores arrancadas: lindas, porém mortas...

⁠Cultivar sentimentos em terra infértil onde juras românticas não fecundam é uma das piores experiências que o ser humano pode vivenciar — por isso desejo amores não correspondidos a todos os meus inimigos.

Não me faça juras de amor, não me faça querer chorar, não quero me apegar, pois sei que você e o seu amor por mim, um dia irá desaparecer.⁠

Juras de amor...
O substrato de suas raízes é o próprio sentimento. Pena a confusão se o amor sustenta a jura ou ela o amor. Dúvida cruel que o egoísmo sempre entrega ao coração.

⁠Trocamos beijos,
depois farpas
trocamos carinhos,
juras
depois tapas...

“A erotomania transforma qualquer ‘bom dia’ em juras de amor eterno.”

Prometer é fácil..Agora eu quero ver.., é cumprir..!
Não faça juras de amor á alguém, se não tem a intenção de ama-la!

Inserida por giovannabells

Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas (...)

Inserida por LEONARDOPAIVA

Porque juras de amor eterno, se ninguem vivera eternamente?

Inserida por DanielMachado

Juras de amor indo e juras de vingança vindo.

Inserida por Devassow

Juras de amor são fáceis, quero ver você do meu lado, nós de mãos dadas. Em um só olhar, num só sentimento, num só coração, só eu e você.

Inserida por livintavares

Aqui não se faz promessas
Aqui se estabelece lealdade
Aqui não se faz juras
Aqui se vive amizade

Inserida por demetrioMDS

Eu procurava a cura na forma
que menos me fizesse sofrer

Insano fiz juras de morte
a mim mesmo por tanto te querer

Inserida por demetrioMDS