Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
A nave das relações humanas só pode decolar com o combustível daqueles que sabem de fato doar-se, mas também sabem de fato impor-se.
Conheça a ti mesmo de fato para não dar demasiada atenção ao mal e com isso doar-lhe tuas energias vitais. Conhecendo-nos, nunca mais ouviremos dos maus: está tudo dominado.
Doar o que sou é necessário, mas não tudo de mim, minha subjetividade é a única coisa que de fato me pertence e não deve ser doada assim, completamente
O fato de alguém ter o que doar em abundância não nos isenta da responsabilidade de receber com equilíbrio e recompensá-lo com justeza!
Nada
esperes em virtude
de todo bemque espontâneo
ofereças - mas agradeças pelo fato
de doares algo que poucos ainda
possuem ou alcançam - algo que
em ti revela-se intenso,
realizador!
Não há nada mais importante que ser mãe dos homens.
Nota: Trecho de "Eu sou o poeta do corpo"
As mulheres , maioria das vezes só pensam em sí pelo simples fato de não acreditarem que os homens teem sentimentos.
Não julgue todos os homens pelo simples fato de um idiota ter te iludido e mentido pra você ou ter te machucado ou algo do tipo. Aprenda uma coisa "Nem todos são iguais"
A vida, a liberdade e a propriedade não existem pelo simples fato de os homens terem feito leis. Ao contrário, foi pelo fato de a vida, a liberdade e a propriedade existirem antes que os homens foram levados a fazer leis.
Degrau por degrau uma conquista a cada treino nada se constrói da noite para o dia, tudo depende de esforço constância e dedicação.
Quando ausente do meu eu, instalasse em minha consciência a conduta de um simples mortal com anseios de liberdade provisória do corpo.
A hipocrisia não é uma questão de uma simples conduta que uma pessoa se expõe perante a sociedade, mas sim a face de sua personalidade empodrecida e danificada pelo seu passado e presente.
Quem te conhece não coloca em dúvidas sua conduta. Quem não te conhece, não tem importância. Simples assim. Nina Lee Magalhães
Estamos a destruir o planeta e o egoísmo de cada geração não se preocupa em perguntar como é que vão viver os que virão depois. A única coisa que importa é o triunfo do agora. É a isto que eu chamo a cegueira da razão.
Sempre existirão motivos para ir além, seguir e olhar adiante sem temer. Sempre existirão razões para elevar-se diante das dificuldades e superar-se a si próprio. Eis o sentido da vida.
