Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

Ha grandes homens, que vivem coisas pequenas, e ha pequenos homens , que ao enxergarem-se pequenos , se tornam grandes !

Se o homem tem direito a vida porquê é que nas guerras sempre mandam-se homens para missões que se sabe que eles jamais voltarão?

Tenha uma língua tão afiada como uma adaga, mas tenha um coração tão suave como o Tofu. Ora, homens, a língua é para ensinar, e não para ferir.

Se é em nome de Deus que falo, só ele pode me calar. Os homens não!

As mulheres choram.
Os homens também choram,
Mas os poetas choram mais.

Mulheres corajosas não são aquelas que provocam brigas por homens, são aquelas que mesmo com o coração sangrando, colocam um sorriso no rosto e respondem: Não se preocupe.Eu estou bem.

Os homens trabalham pelo dinheiro, mas se trabalharem
para Jesus o salário será duplamente recompensado.

Uma dica para os homens que usam boné, blusa básica e calça larga. Continuem usando, por favor.

"Interessante como alguns homens são tão lindos e belos, fortes e realizados, mas choram por teus próprios atos, tão fortes por fora e tão inseguros por dentro."

Homens dedicados ao empenho de seus trabalhos contagiam outros com seu entusiasmo, porque são motivados por um coração totalmente submisso aos seus propósitos.

Embora você possa ser a mulher certa,os homens errados continuarão sendo os homens errados.

Homens bonitos e charmosos são como plantas exóticas - precisam de atenção constante.

Os homens felizes são
aqueles que têm de fazer as
coisas que gostam de fazer.

Os homens esão demasiado ocupado consigo mesmos para ter tempo de compreender e discernir os outros.

Um homem,louvado
seja Deus,basta a si
próprio;entretanto,dez
homens,unidos pelo amor,
seriam capazes de
ser e fazer o que dez mil
não fariam desnidos

Você é um vampiro covarde que luta com armas de homens! - Alexander Anderson

Que os homens nunca confundam derrotas com fracassos nem vitórias com sucessos. Pois na vida de todo campeão sempre haverá muitas vitórias, mas também algumas derrotas.

Raiva de homens que não valorizam uma mulher completa ao seu lado, completa sim: Linda, inteligente, atraente, religiosa, e mesmo assim escolhem qualquer aventura, aventura esta que não chegam aos pés da que conquistou. Triste será seu fim, queridinho.

Loucura não é cometer loucuras, e sim não conseguir escondê-las. Todos os homens erram, mas o sábio esconde os enganos que cometeu, enquanto o louco os torna públicos. A reputação depende mais do que se esconde do que daquilo que se mostra. Se você não pode ser bom, seja cuidadoso.

Existe um momento onde nós homens nos tornamos meninos.
Esse momento se chama SAUDADE.