Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
"A razão intoxica a mente do homem a levar a irá perante o teu próximo.
Por meio da razão se perde a justiça de Deus, por que pela razão do homem entra o julgamento posto pelo diabo".
Apertou em mim aquela tristeza, da pior de todas, que é a sem razão de motivo.
O amor é uma razão de ser. Um motivo para fazer melhor, fazer o certo. Ser corajoso.
De tanto ser usada fiquei desgastada, colocava sempre a frente o coração, deixava de lado a razão. Hoje estou bem consciente de mim, e para meu próprio bem estar aprendi a separar a emoção da RAZÃO e se eu me distrair e você me USAR saiba que essa será a última vez.
Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que esta vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.
O Universo é via única a todos os seres, estes que por razão de ser e existir estão em evolução e,por meio desse processo evolutivo, experienciem todos os graus da manifestação engendrada no palco da mente de Deus, o Todo.
Odeio como odeia o ódio. Não conheço nenhuma outra razão para odiar se não odiar.
Que queres que te diga, além de que te odeio, se o que quero dizer-te é que te odeio? - Não!
O ódio em mim, vejo refletido em ti, espelho, o amor!
