Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
Você não pode mudar o passado e isso é fato,
mas o seu presente é como uma semente. Então saiba escolher bem estas sementes pois são elas que mudará todo seu futuro!
Fato é que não se consegue fazer pensar quem opta por se encantar. Uma das armadilhas do encantamento é justamente a impotência reflexiva.
Muitas vezes nos sentimos estranhos como se estivéssemos tristes, mas não é tristeza de fato, é apenas um sentimento mostrando que "a vida continua" e a cada dia uma nova história pra preencher nosso livro da vida com o que o universo nos proporciona...
Será que liberdade significa que você tem permissão para fazer o que quer? O que é de fato liberdade? A liberdade jamais pode ser forçada... é um processo de crescimento.
O fato de eu ser cristão não me torna cristo! A cada erro é um aprendizado, e ninguém melhor do que Cristo para entender os meus erros.
O fato de você ter um carro não significa que você melhorou de vida, mais sim que seu financiamento foi aprovado.
É fato: entre os que nos valorizam e respeitam
estarão os "atiradores de pedras"... Mas, que esse
pequeno percentual não ganhe
dimensões maiores do que as reais,
comparadas às opiniões realmente relevantes
e que acrescerão valor à nossa existência.
CIka Parolin
Mesmo que o homem não esteja em relacionamento sério, só o fato de ficar com alguém já traz obrigatoriedade de ele respeitá-la.
Eu tenho uns amore de fato, e não é que só consigo cutucá-los e não beijá-los .... Quem gosta nesta distância, bate pronto no desconhecido ... Amei!
Vencer? O que defini-se por vencer, se não o fato de superar a si mesmo?
Te ultrapassar para mim é o mesmo que nada, o meu muito defini-se na pequenez da palavra EU!
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
Gosto das sextas, causa um certo alívio ao ouvir que é sexta-feira. Creio que pelo fato de sabermos que a semana acabou e podemos dormir o final de semana inteiro, enfim. Hoje é segunda.
Com o tempo eu aceitei o fato.. eu sempre serei aquele que não faz falta pra ninguém.. mas tem saudade de todos.
Um fato sobre mim:
não vivo sem a tua presença.
Você irradia luz na minha vida.
Quando tudo esta errado,
você trouxe paz, uma paz que eu nunca havia sentido antes.
É bom viver ao seu lado,
é bom te amar cada dia mais!
A cumplicidade,
é notável em todos pormenores que vivemos!
Eu não fico calada pelo fato de ser quieta, não subestime o que eu penso. Compreenda do comum ao anormal, tenho de tudo um pouco.
Me considero um filósofo só pelo fato de fazer perguntas a mim mesmo e as vezes não saber respondê-las.
