Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

Sua angústia era tão alta, que fez barulho no silêncio

Inserida por JessicaMartinsCosta

Não procure, não se importe. Deixe que o silêncio faça o seu trabalho.

Inserida por brunovicentesk8

Vivo a poetizar minhas falhas e em silêncio a cantar minhas virtudes.

Inserida por MuriloCunha

O celular não tocou, não tive nenhuma resposta a não ser o silêncio que respondia por si só. Led Zeppelin tocava baixinho na caixinha de som, eu sabia que não seria fácil esquecer e também que tudo uma hora iria passar.

Inserida por VicenteLeal

-Que língua você acha que eu deveria aprender ?
- A do AMOR!

[Silêncio]

Inserida por VicenteLeal

Diante da estupidez e efemeridade da vida, só nos resta o silêncio e a compaixão.

Inserida por caesarquirino

As vezes um silêncio de um sorriso ou em um euforismo expelido, São onde os mais belos versos são traduzidos;

Inserida por Wendelima

Mas tem sempre uma voz, que ao quebrar o silêncio, abala minha paz...

Inserida por AdrianaAlbuquerque

Quem muito se entrega é quem menos reclama, o silêncio da partida é o silêncio mais ensurdecedor. A dor da partida é a dor mais difícil de ser sentida, porém, o corpo constrangido impede a entrega total, quem ama quer ser correspondido, assim eu amo.

Inserida por zango

Às vezes a vontade que tenho é soltar um palavrão. Sou uma mulher elegante então penso em silencio

Inserida por iristerrasborges

- Ai ai.
- Que foi?
- Nada, só precisava quebrar o silêncio.

Inserida por AmandaRayla

Aqui esta escuro,
Um silencio que só escuto meu coração batendo,
E gritando o amor que ele sente por ti,
E cada vez ele grita mais alto,
E vai continua gritando até que você escute.

Inserida por RodrigoCunha

Palavras são melhor ouvidas no silêncio.

Inserida por alystoteles

Meu silêncio
mastiga as palavras que guardo-as
para não te ferir.

Inserida por lauramello

O oco
É o eco
Que matamos.

É o sufoco,
É o beco
Onde caímos.

É o silêncio triste
De um canoro harmonioso.

Inserida por bruromero

"Gosto de olhos, que em silêncio me olham e muito me falam, é bem mais preferível do que uma boca, na qual saem muitas palavras, que nada dizem"

Inserida por Raileza

Nunca deixe uma pergunta sem reposta,mesmo que ela seja o silêncio.

Inserida por keo

Alô? (Silêncio) Podia ouvir a respiração do outro lado da linha, era a dele. Quem é? (Indagou) Suspirou do outro lado. Ar de angustia. Era ele. (Pensou novamente). Estava ferido, e o orgulho não lhe permitira dizer uma palavra. Tum tum tum.

Inserida por Joice88

Não queira discutir com uma mulher, no final elas sempre ganham, silêncio é a melhor saida...

Inserida por EdinhoOliver

silencio não é não ter o que falar e sim não ter COMO falar.

Inserida por camilabill