Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

As vezes amar em silêncio causa menos sofrimento.

Inserida por karlamelo

Você nem ao menos sabe, mas todas as noites eu choro em silêncio pedindo que tudo dê certo, pedindo seu corpo junto do meu.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Muitas das vezes o orgulho destrói o que poderia ser resolvido com um simples acto de silêncio..

Inserida por NelsonPereira

"Ás vezes o silêncio é a mais sábia das palavras"

Inserida por ramonlm_

É no silêncio que percebemos quão barulhenta anda nossa vida.

Inserida por Lopinh0

O teu silêncio é a melhor maneira de superar afrontas.

Inserida por AninhaBia

Diga
Algo!
Pare
De
Falar
Nada!

Calado!
Pare
Com
Este
Silencio
Ensurdecedor!

Inserida por crislambrecht

Mais uma noite que ele se perde,
nos lugares de sempre
No silêncio da mesma madrugada,
pelo mesmo caminho que leva ao nada
Outra noite que ele acorda no mesmo pesadelo
Mas não quer olhar pra trás,
nem abrir a porta que esconde o medo

Inserida por marcuspatrick

O ar é puro
A noite é calma
Sombras se escondem no escuro
O silêncio é assombroso
O medo diz olá
As horas não passam
E o tempo é um mentiroso

Inserida por marcuspatrick

Esse silêncio que a melancolia trás
Acalma e me faz sentir o que eu não sentia mais
Alivia a alma
E deixa o coração respirar em paz

Inserida por marcuspatrick

A noite é chuva
A chuva é calma
No silêncio da alma
Ela passa na rua
Transbordando na praça
Escondendo a lua

Inserida por marcuspatrick

Não há nada mais perfeito do que o som do silêncio!

Inserida por AninhaBia

No vôo da Paz, o sorriso do silencio.

Inserida por PaolaRhoden

A fúria do meu silêncio e do meu desprezo abalam as estruturas dos castelos onde vivem os meus inimigos e faz tremer o chão onde os meus desafetos caminham.

Inserida por reneevenancio

Se não sabes calar, então não fala. Antes, aprenda ouvir para não magoar o silêncio.

Inserida por 171094

- E quanto a mim prefiro o silêncio.
Prefiro pecar pela falta de palavras do que pelo excesso delas!

Inserida por cintiazier

O silêncio é libertador, ele te ensina a ter percepção das coisas ao seu redor.

Inserida por RennanRodrigues

Ao Acordar

Ouço somente o silêncio do meu desejo.

Desejo de te ter ao acordar

Desejo de um beijo de bom dia te dar

Pena que isso não vai rolar

Pois só na saudade fico ao acordar.

Inserida por Feralves

Faz-se necessário possuir um mínimo de bom senso pra não invadir a privacidade do outro. O silêncio de cada pessoa deve ser respeitado.

Inserida por juliocorreapoeta

"Existem Duas coisas,que não Fazem parte do Amor de Verdade,O silêncio que Mostra Insatisfação e a traição que mostra infidelidade"!

Inserida por Danimara2012