Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

"Existe o silêncio para estabilização
e existe o silêncio obsceno, e deste último
o mundo está cheio."
Haredita Angel
27.10.15

"Às vezes, o silêncio e o afastamento é também um ato de amor..."
(para consigo).
Haredita Angel
05.04.2006

"No silêncio eu sinto que existo,
no barulho eu já me perco!"
Haredita Angel
21.11.15

"Eu que vivia na prisão do silencio que era o teu amor, um dia chegou alguém e me mostrou que amor é liberdade
e não prisão."
Haredita Angel
08.01.25

- Nem todo silêncio é esquecimento!
Haredita Angel
06.06.13

" Foi assim...no silêncio de um momento...na suavidade do vento...foi no exato instante...em que você...olhou...entregou...amou...e foi amada...para sempre...jurada...na suave brisa...de uma alma...predestinada...para sempre...amar é ser amada."💕

" Meu coração fala...somente para quem sabe escutar...o silencio dos meus sentimentos...outro coração vai conquistar...não existe palavras...que definam o sentimento de um coração. "💕

"💕...no silêncio daquele momento pude ouvir o pulsar do seu coração me chamado para ,juntos,nós entregar na mais pura emoção...vêm, estou esperando...o seu beijo...seu olhar...⁠vêm...💕"

"Se todos soubessem o peso das palavras, darias mais valor ao silêncio.Quem sabe assim ouviria mais a voz de Deus e quando falassem seria com a voz do Espírito."

—By Coelhinha

"É no silêncio do medo quando oramos, que a ansiedade perde a sua voz e a confiança na fé assume seu devido lugar."


—By Coelhinha

"O silêncio é uma armadura estratégica poderosa contra fofocas e falsos julgamentos."


─By Coelhinha

"Conectar pessoas através de Deus em pleno ato de orar em silêncio. É tocar a alma deste alguém sem ruídos."

—By Coelhinha

O silêncio é um remédio que cura.

⁠sou o silêncio dos seus segredos
o medo da sua coragem
sou um pedaço da palavra adeus nunca pronunciada.
sou todas as voltas ocultadas nos seus desejos;
sou quase uma soma de nós. /i

​"Às vezes, o coração precisa de silêncio para ouvir o que a alma já sabe. No barulho do mundo, a gente se perde, mas é no sossego da oração que a gente se encontra e percebe que Deus nunca nos deixou sozinhos. O silêncio não é vazio, é onde as respostas florescem."

"Vida não é apenas existir. É sentir o pulsar do coração no silêncio e ter a coragem de ser quem você nasceu para ser, sem pedir licença para brilhar."


Lúciareflexões&Vida

​"Pausa para a alma: o silêncio que floresce a paz interior e renova a esperança."

Lúcia reflexões&Vida


​A Sabedoria do Silêncio


​"O que o outro faz da vida dele é responsabilidade dele. O que eu faço com o que sinto sobre isso, é a minha evolução. O silêncio é a fronteira da minha paz."


​ Lúcia Reflexões &Vida

Autenticidade e Valor


"Não confunda meu silêncio com falta de visão; às vezes, a melhor estratégia é deixar que os resultados façam o barulho por mim."


@serluciareflexoes
Lúcia Reflexões &Vida

Bonito é quando o que a gente escreve é o que a gente sustenta no silêncio dos dias.


SerLucia Reflexoes