Frases de Seres Humanos
"A vida do ser humano é cíclica. Precisamos ver e enxergar( a luz da consciência) para romper os ciclos."
Quem condena o doente rasga o próprio dever de ser humano; arrependa-se dessa conduta, pare de julgar e procure amar antes que o tempo acabe.
O valor de um ser humano é medido pela força do seu trabalho e pela pureza do seu coração, não pelo barulho da sua arrogância.
O ser humano, por natureza, tem inclinações erradas ou egoístas. Se uma pessoa vive apenas fazendo o que tem vontade sem buscar uma direção superior, ela se afasta de Deus.
A passagem do ser humano na terra é apenas para vincular amor e outros afetos na vida de outros, demonstrando que a criação de Deus é perfeita...
...Para quando retornar à casa do pai, deixar registrado uma enorme saudade nos corações onde foram plantados as boas sementes.
O papagaio não fala porque quer ser humano; ele fala pra lembrar ao homem que até o eco pode ter alma.
Quem se relaciona baseado em aparência e status social é bicho! Ser humano deve procurar dedicação, esforço, cuidado, companheirismo e compreensão.
É irracional o ser humano ter consciência de sua finitude e, mesmo assim, conduzir sua vida como se fosse infinita.
"O ser humano maduro compreende que a paz não mora na igualdade de opiniões, mas na justiça do respeito mútuo. Fora disso, resta apenas o ruído das mentes primitivas."
Há algo profundamente paradoxal na maneira como a Bíblia apresenta o ser humano.
Somos feitos do pó, mas carregamos a imagem de Deus.
Somos frágeis, mas fomos chamados a dominar.
Somos temporários, mas fomos criados com sede de eternidade.
Todo ser humano tem um instinto de eternidade, por isso, o seu desejo de encontrar o sentido da vida aponta para Jesus.
Jesus é a ponte para a reconciliação do homem com Deus, levando-o a viver eternamente com o Pai.
O valor de um ser humano se mede pela forma como ele trata quem está lutando para subir, e não pela quantidade de golpes que consegue desferir contra os humildes.
O poder tem o peso do outro,
e os que o têm sempre querem mais.
Isto torna Impossível ao ser humano,
ter poder e mar os que não têm
nem poder nem riquezas.
Cada ano da vida de um ser humano é um tom uma nota
E quando se entrega a vida se termina pronta a sua canção.
“Anne Gabriella Souza Santos Cassule“
O ser humano não é acostumado a mudanças, seja ela por medo, seja ela por costume, as vezes arriscar pode fazer toda a diferença.
