Frases de Seres Humanos
O ser humano não deve impor os seus gostos nem aceitar imposições, pois a liberdade é uma dádiva de Deus.
DEUS ensinou que o melhor da vida é amar sem contestar.
Amar sem escolher pois todo ser humano ainda que não necessite de amor merece e deve ser amado.
Como nos foi ensinado.
Como ser humano somos parte importante de uma grandiosa Natureza; e como tal devemos protege-la, cuida-la e engrandece-la assim como fazemos com nossa própria casa, pois isto é o que a matureza é
o ser humano vive num universo multicolorido, mas insiste em ver as cores sombrias. A cada amanhecer, escolha a cor que você quer pintar o universo. E se tiver dificuldade, há sempre alguém disposto a ajudá-lo.
São necessários apenas dois anos para que o ser humano aprenda a falar e toda uma vida para que ele aprenda a ficar em silêncio...
Reconheço que todo ser humano deve provar pelo menos uma das muitas partes que o amor tem. Só não prove as tristes, como eu.
Todo ser humano idolatra os seus mártires, subversores e promotores da “liberdade”; tudo para se autodenominar livre. Tolos, ignorantes e idiotas que não se vêem amarrados a formas de domínio passiva, seguindo feliz todos os passos que são ditados.
A essência do ser humano nunca muda, ela fica escondida entre "falsas" verdades esperando o momento para serem recicladas.
O ser humano fraco, pede pra morrer, e não é assim. Você tem que viver mesmo os momentos ruins, que da vontade de morrer o tempo todo.E não é morrendo que as coisas vão melhorar,é vivendo a procura da solução do problema que as coisas irão melhorar.
A maior burrice do ser humano é a ignorancia por deixar de ouvir ao proximo e achar que so ele é superior pois somos todos iguais
Nenhum ser humano quer passar por esta vida como um zé ninguém, todos querem um lugar ao sol. Mas nada torna um homem tão vivo e permanente como o sobrenatural, quando a água e o fogo se misturam nascem os seres humanos inesquecíveis.
Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.
TENHO A PLENA CERTEZA, QUE NO DIA EM QUE POLíTICA E RELIGIÃO ACABAREM, O SER HUMANO SERÁ MUITO MENOS RIDÍCULO E O MUNDO MUITO MAIS VERDADEIRO... ODEIO ESSAS PODEROSAS MÁQUINAS DE MANOBRA E DE CONSUMISMO HUMANO!
Almany Sol - 18/08/2012
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp