Frases de Seres Humanos
-Está provado cientificamente,
que a consciência dura de cinco
a sete segundos.
Tá explicado, porque o ser humano
faz tanta besteira...
☆Haredita Angel
20.11.16
Não ponha tanta expectativa no ser humano e jamais haverá de padecer decepções.
Ponha expectativas em seu potencial de superar as adversidades as quais sempre estarão à sua frente sob forma de grandes desafios.
“Criar o que quiser não é nenhum desafio para o ser humano; o grande drama do homem é não saber o quê ele quer criar.”
O ser belo, o ser bom, do bem e gentil se reconhecem por todos os lugares de humanidade, entorno de nosso vivo planeta.
"Os animais não conhecem a maldade, eles sempre acreditam no ser humano mesmo nos que os maltratam"
O ser humano fica feliz com qualquer coisa seminova, mas
fica triste com qualquer coisa
Semivelha .
Não se dá conta que são a mesma coisa.
Seminova é meio nova e meio velha
Semivelha é meio velha e meio nova
Reconhecer e aceitar nossa incapacidade de dominar o outro, de decidir pelo outro, de ser o outro, já nos leva a metade do caminho da relação, podemos apenas dominar a nos mesmos, decidir por nós mesmos, e tentar de todas as formas ser um Eu melhor a cada dia, um ser humano melhor, mas também reconhecendo que sem o outro, ninguém é ninguém.
Só eu sei que já cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que dele precisa para existir. Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.
AUTO-EXAME
O Auto - Exame É a Mais Sabia Forma
Que o Ser Humano Pode Exercer
Antes de Julgar Outrem.
O ser humano não consegue atingir a quintessência da consciência quântica pura sem chocar-se consigo mesmo, com suas próprias dimensões.
O ser humano é assim mesmo , sempre fica esperando um pelo outro. Ninguém toma a iniciativa com medo de errar. Mas os que acertam hoje são os que erraram ontem.
El mundo viene pasando por transformaciones, y el ser humano
sofriendo con sus próprias modificaciones...
O ser humano é egoísta demais pra ajudar seja lá quem for. As pessoas passam tempo demais dentro de sua própria bolha e tem as vistas cegas para a realidade ao seu redor.
Não adianta se esconder da verdade. A única verdade que o ser humano não tem coragem de encarar é a verdade se si mesmo!
