Frases de Sentimentos
Na minha visão humana,hoje não consigo visualizar se o amanhã haverá a liberdade de antes. Sinto uma dor e a sensação de que vai demorar cicatrizar as dores das muitas feridas,na vida de amigos e irmãos.
Sinto que eu sempre estive procurando alguma coisa. Ao mesmo tempo, sempre faltou algo na minha vida. E obter alguma coisa desesperadamente só garante um momento de prazer.
Triste mais uma vez
A solidão me devasta e eu me sinto como um boneco sem graça,a tristeza me fez de marionete e aqui estou eu sendo mais um brinquedo quebrado.
O VOLUNTARIADO É UMA MISSÃO MARAVILHOSA!
Não é o que sinto que interessa, mas o que eu posso fazer para melhorar a vida do outro. A gratidão que percebo no olhar de quem se beneficia da minha ação, me basta.
Não sei explicar o orgulho que sinto de você quando te vejo empenhada no seu próprio propósito, no seu próprio futuro. Não sei se tu se encontrará nesse curso ou em outro mas pra mim o mais importante é te ver buscando com garras o que tu deseja, muito, muito orgulho de tu mulher . .
Me sinto leve feito uma pena que se soltou de um pássaro em seu voo mais alto.
Estou no ar, na minha, na sua, na nossa!
Estou flutuando sem um ponto de chegada, a felicidade está na jornada!
O que mais sinto é saber que se matasse você o amor que penso ter acabaria, mas isso não muda o fato de que parte de mim morreria junto.
Eu tinha medo disso. Da gente. De mim. E hoje é a primeira vez que eu me sinto eu mesma há meses. Fazia tanto tempo! Eu tinha esquecido como era. Você me faz sentir eu mesma.
Mas eu acho que você nunca sentiu a minha falta.
E por causa disso, eu não sinto mais a sua.
Adeus.
MAR
Sinto-me.
Um mar.
Infinito.
Eterno.
Azul.
Aberto.
Às vezes.
Caos.
Às vezes.
Calmaria.
Ah, mar...
Pessoas.
Aparecem.
Mergulham.
Vão embora.
Sinto sua falta só enquanto estou acordado, as vezes até dormindo, as vezes acho que estou conseguindo, mas não, não é verdade, o peito parece que vai rasgar a qualquer momento de tanta saudade.
Quando você fica três dias sem me escrever, duas coisas me ocorrem: 1) Sinto Saudades. 2) Falta-me algo. Ambas não são nada agradáveis. Faça algo a respeito!
Sinto que não vai ser fácil, que serei uma dinamite ao lado de um vulcão, estarei por um fio, mas não vou ceder, não vou me entregar, não vou desistir.
Não me perguntes quem eu sou
Nem eu mesma me reconheço
Sempre que me olho no espelho
Sinto como se eu estivesse do avesso
Eu me sinto fraca. Mas eu fui forte tantas vezes mesmo me sentindo fraca, que eu nem me preocupo. E eu tenho certeza que você tem a mesma força :)
- Relacionados
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases de Sentimento
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
