Frases de Sentimentos

Cerca de 45056 frases de Sentimentos

Já não sinto ódio ou amor. Sinto, sim, um incômodo, uma agonia.

Não sei o que sinto,não sei o quero sentir,não sei o que penso nem o que sou,verifico que tantas vezes alegre,tantas vezes contentes,estou sempre triste !

Vampiro de Lágrimas?...

Bebo as lágrimas
Que derramas, dorida...
E sinto tua vida...

A dor que sinto me ajuda a escrever, se eu consegui-se colocar toda ela nas minhas frases, seria o maior escritor do mundo

... E se o tempo soubesse quanta saudade sinto por você, ele também não seria tão cruel ao ponto de te deixar longe de mim fisicamente, por tantos longos dias.

"As vezes me sinto tão sozinha,tão abandonada que me dói o corpo todo,chego a sentir meus ossos estalando,mas na verdade é só meu coração se debulhando em lágrimas."

Este frio que me faz te abraçar, sinto o quanto aquece meu coração.

Às vezes não sei se sinto ódio, tristeza ou saudades, acho que é meu pensamento procurando entender e superar a dor que é viver e estar sem você!

Eu sinto falta dele, sem nem ter o conhecido, nem chegado perto de o ver vivo...

“Tudo que eu digo, digo porque sinto, mas nem tudo que sinto, tenho vontade de dizer.”

Controlar o que faço ou o que falo é fácil. Difícil é controlar o que penso e sinto...

Estou fazendo coisas que normalmente não faria, meu antigo eu se foi, me sinto nova em folha, e se você não gosta disso, foda-se!

Eu sinto que o Amor é abstrato, nada especifico nada a declarar,
Então os tolos tentam entender e explicá-lo, mas no fim talvez amor não haja
Apenas um sentimento que não entendemos e não vemos.

Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser... Pelo amor que sinto por voce... por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão... amigo!

Não vou ser hipócrita ao dizer que não preciso de ninguém, é óbvio, eu sinto falta de alguma coisa, tenho vazios que uma hora ou outra suplicam por serem preenchidos, mas eu sobrevivo e vou levando.

Uma noite mágica se instalou em mim , ainda sinto seu cheiro , fecho os olhos e não me vem mais nada na cabeça , só você . Ainda suspiro ao me lembrar de cada coisa dita e feita .
Obrigado , você me faz sorrir !

Eu sinto falta até de coisas que nunca aconteceram, sinto falta de coisas que não passaram de desejos. Sinto falta dos meus pensamentos e das chances de se tornarem reais.

Sinto uma necessidade enorme de me recolher ao nada e ninguém, de me desligar do mundo e principalmente das pessoas, suas vozes, seus gestos.

Não consegui te entender, juro que tentei queria ter sido feliz ao teu lado. Se não deu sinto muito em te dizer: que o problema é seu!

Já sentiu extrema necessidade de cuidar de alguém ??? Eu sinto à de cuidar de você...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp