Frases de Sentimentos

Cerca de 45682 frases de Sentimentos

Sabe, cansei de demonstrar o que sinto e não receber nada em troca. Chega uma hora que nem mesmo o coração aguenta só dar e não receber.

Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.

Aos meus Amigos:
Aos que não tenho mais, sinto Saudades
Aos que tenho por perto, os amo muito
Aos que vou conhecer, pode Chegar...

Agora eu me sinto algemado, de mãos atadas, sem mais nada a fazer.
Necessito ficar parado, calado, até mesmo sufocado. Preciso engolir as palavras e os sentimentos, porque eles já não fazem mais sentido. Preciso acalentar-me, repousar-me, amar-me mais... Antes que seja tarde.

"Às vezes sinto raiva de mim por te amar demais..."

Hoje pensei muito em você...
Falo muito sobre nós, senti a sua falta.
Há dias que sinto essa saudade louca, mas não choro como antes, sendo assim a saudade é boa. E como o poeta: "E assim é doce te lembrar"!

Não sinto necessidade de falar sobre meu conhecimento.
Palavra essa dita a rosa dos ventos.
Espalhadas nas oito direções.

"Nem todas as hipérboles juntas seriam capazes de expressar o que eu sinto por ti."

Eu tenho um modo diferente de demostrar aquilo que sinto.

Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.

“Sinto saudade de algumas coisas. De mim, principalmente. De como eu era. Mas acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivo. Essa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação.”

Cada dia que ando com Deus sinto o quanto precisamos aprender sobre comunicação de impacto e ações de mudança.

Eu amo o próximo não por que é uma obrigação de cristo, porém sinto-me bem quando faço feliz alguém.

Eu procurei palavras para explicar, mas nenhuma delas soube falar, pois o que sinto por você, é inexplicável para se entender, vai alem de palavras, vai de sentimentos.

Que sensações estranhas são essas dentro de mim ? Só sinto vontade de me deitar, colocar meus fones de ouvido, e através do meu choro, desabafar no silêncio. Novamente me sentindo em um abismo.

Sinto muito se ás vezes não sou o meu melhor, se minhas atitudes decepcionaram quem não deveria, ninguém é tudo que tem de bom sempre.

Não me sinto melhor que ninguém,
apenas me sinto capaz de fazer o que muitos não fariam...

(...) Mas eu sei que você não me ama, eu sinto. Seus olhos nunca brilharam ao me ver.

Queria arrumar coragem e te falar tudo que eu sinto.

Me sinto fraca. Me sinto vazia. Mas não vou desistir.