Frases de Sentimentos

Cerca de 44802 frases de Sentimentos

"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira

O amor que eu sinto que vai me matar é o mesmo que me mantém vivo.

Sinto-me um prisioneiro, quando escondo minha opinião.

Quando acho que sinto, penso que vejo, quase confio, mas tem sempre um espelho.

"A saudade que sinto de ti é tão grande que as vezes sonho mesmo acordado e,ao sonhar, sinto que em toda parte há um pouquinho de amor que você deixou no meu coração."💕

Lembro de tudo aquilo e me sinto tão sufocada, sinto um desespero fora do comum, minha respiração para, meu batimento acelera, meu corpo trava e eu até esqueço como fala, sinto como se tivesse alguém esmagando meu coração com as mãos!

Dentro de mim existe uma terrível guerra.
Me sinto devastado, destruído, totalmente em ruínas.

sinto-me como se tivesse sendo obrigado a lutar uma guerra
onde que,não vejo os motivos,um proposito
ou os benefícios da vitória
que compense o sofrimento impostos sobre os outros e a si mesmo.

Me sinto bem quando faço as pessoas sorrirem, mesmo estando chorando por dentro!
K.B

Sinto um vazio que ainda não sei como explicar o que é, e que talvez um dia o tempo me ajude a se livrar disso...
Todos os dias...
A escuridão me persegue,
A solidão me acompanha,
Minha vida é Simplesmente vazia.

Te conheço há pouco tempo, e me sinto tão
confortável quando falo contigo,
que não quero nada mais, a não ser esse teu encanto que me atrai e me fascina.

Flor de mel doce vc estava de felicidade, agora só sinto uma doce tristeza

Há um evento interminável em que eu não me sinto à vontade, mas sou continuamente coagido a estar presente: o passado.

Sinto sua falta 25 horas por dia.
8 dias por semana.
32 dias no mês e sentirei por 367 dias no ano ou até quem sabe, quando 1 minuto ao seu lado tornar-se uma eternidade.
Te amo infinitamente...

"Em minhas palavras expresso o que penso
E na música o que sinto".

Eu me expresso por palavras
Demonstro o que sinto pelo olhar
Por meu sorriso escondo a tristeza
Humor a face existente, inexistente
Lábios severamente quietos
Contendo a verdade
Que se esconde por dentro a minha alma.

Você é doce como mel,sua boca me enlouquecer, com você eu me sinto como se estivesse no mundo da lua,quando estou com você ligo foda-se para tudo.

Ainda me sinto seu
no silêncio desse Amor...

Às vezes me sinto como um condor voando.

Como elabora Machado de Assis em um de seus contos, chamado "CAROLINA", me sinto como eterno Fernando para com você...