Frases de Sentimentos

Cerca de 45060 frases de Sentimentos

Ó meu deus o que fazer com tanta saudades eu amo tanto vc minha linda e sinto tanto saudades que nem mesmo o trabalho tampa a falta e a saudades que sinto de vc te amo princesa bjusssss

Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você

Sinto no ar o perfume de enésimas mudanças de vida,
pena que não consigo encontrar aquela euforia de uns tempos...,
mas me sinto tão cansado.

A música é como o amor. Sinto que não tenho talento, mas tento mesmo assim.

É, eu sou estranha mesmo, mais é dentro do meu estranho mundo que sinto-me segura, é dentro dele que me encontro melhor comigo mesma. Não é difícil de entender, esse é só o meu jeito torto de ser!

Sinto algo por ti que nunca notas-te mas eu sinto-me mal porque tu tens namorada mas eu gosto de te ver feliz e a brincar comigo.
Acima de amizade sinto muito amor por ti <3

O que sinto por você é tão delicado como pétala de rosa branca desabrochando ao luar.

Se tudo é regido por energia, sinto pelos que não convivem com os animais, pois, eles transmitem a maior das energias: AMOR.

Eu sinto sua falta. Sinto falta das conversas de madrugada, das risadas de doer a barriga. Sinto falta da sua alegria, sinto falta de como eu me sentia quando estava com você.

O meu ciúmes é a prova do meu amor, sinto ciúmes do que é meu, ou de algo que deveria ser.

Me Sinto Triste,E Vejo Que Ninguém Si Emporta...

"Hoje sinto uma necessidade de ficar só e não é que eu não goste de companhias agradáveis. O fato é que às vezes tenho uma carência infinita de solidificar meu 'EU'."

—By Coelhinha

Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento. Amo mais do que devia. Quero mais do que posso.

Tà pensando que eu vou te esquecer,acho que só você não vê, tudo o que sinto não é "clichês",olhe bem no fundo dos meus olhos e veja o que as palavras não consegue me dizer.

Beijo que incendeia o coração
Sinto sua pele, respiro seu cheiro...
Sinta meu toque e não se esqueça dele nunca
Quando eu estiver longe, olhe pra sua pele e lembre-se
dos meus braços, o seu refugio.

Cheguei numa fase da minha vida que não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo. Se não, foda-se.

Vou parar o tempo
Pra dizer tudo o que eu sinto por você
Vou parar as horas
Pra encontrar o melhor jeito pra dizer
Quero você, quero você.

Sinto ódio daquele velho jogo de impressionar o próximo com mentiras.

Me arrasto dentro dos meus pensamentos...
Sinto um vazio que nunca deixou sair de dentro da minha alma.
Não sei como viver, apenas sou um cadáver...
Que tem vida se abstêm de atos que ferem profundamente.
por celso roberto nadilo

Sinto que te perturbo, que mexo contigo...em matéria de você sou masoquista, quero que enlouqueça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp