Frases de Sedução para Homem
A beleza exterior não é capaz de saciar o coração do homem com sede de amar!
É preciso ir muito mais além do que os olhos podem ver, tem que perscrutar o íntimo e descobrir as verdadeiras belezas que sao invisiveis aos olhos!
Eu me perco em Você,com tamanha Beleza,Encanto,Perfeição...Tudo que um homem quer na vida...o Objetivo e Sonho de qualquer pessoa é ter Alguém como Você,mas só eu posso ter...Pois Tu és Incomparável e Única!!! Te Amo Demais!!!!!!...♥♥
JESUS ! SEM PALAVRAS ! QUANTA BELEZA...
Feliz do homem que atraves do seu sorriso consegue ver o
esplendor da sua alma e a beleza do seu coracao !
Adversidades todos superamos e nos adaptamos...
rir ou chorar faz parte da vida... e com seu sorriso...
posso entender que Deus existe mesmo.
Um grande homem não é medido por sua grande estatura ou por sua grande beleza,mas por sua grande sabedoria.
O homem perfeito devería ter a beleza do russo, a sagacidade do americano, a perseverança do judeo, a inteligencia do alemão, a elegância do italiano e o coração do brasileiro.
"O anonimato guarda a beleza oculta do homem, a natureza humana na essência da palavra, que aflora da alma a poesia em si, como luz reflete nos leitores sensações e emoções diferenciadas".
"MULHERES PROCURAM A BELEZA EM UM GRANDE HOMEMENQUANTO,EXISTE PEQUENO HOMEM QUE PROCURA CARACTER E SINCERIDADE EM UMA PEQUENA MULHER MESMO SEM BELEZA,MAS SIM PARA SER FELIZ!"
A beleza de homem geralmente reconhecida pelo seu modo de ser, agir, viver... Transmite conforto e um verdadeiro amor para aquelas que o amam, que o dão valor... que não o enganam... e quer o melhor para sua vida.
A natureza e perfeita, o homem e que destroi a harmonia que há nela.Viva em paz com esta beleza que Deus nos proporcionou.
como é difícil ao homem reconhecer a beleza e a sublimidade das coisas quando estas se refletem fora de si ou, pelo menos, quando pensa, ser fora. Talvez, seja porque em si mesmo não as reconheçam. Mas, são, e em todo ser espelhadas, por aí ...
