Frases de Sedução para Homem
E existem aqueles poucos, que ainda vivem por inteiro, sem medo de ralar os joelhos. Que se entregam, alimentam expectativas, dão mais que recebem e sonham além. Se machucam, mas não por que querem, e sim porque não sabem viver de outra forma, a não ser na intensidade.
Com tantas vidas destruídas, não há como seguir uma direção, estou a procura de uma despedida pra esse mundo de ilusão.
Não sei o que vi nela, mas sinceramente mesmo que eu fosse cego...saberia que ela é o que me faz bem.
As vezes me sinto um pouco idiota, outras vezes meio idiota...mas idiota completo é aquele que tem medo de amar.
Ela ria,
e eu dizia:
- Te amo!
Eu queria,
ela dizia:
- Mas como?
O silêncio vinha,
e o amor,
gritava.
Como uma brisa suave e acolhedora tu chegaste e refrigerou o meu coração.
Coração esse que tu tomaste.
Meus sentimentos obscuros estavam.
Mas como na aurora o sol iluminou
Tu fazer-te me um homem novo e hoje todo teu eu Sou.
Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade.
“A pessoa inclinada ao mecanismo da obsessão, ou de estrutura muito simples e rude, converterá em “paixão”, quer dizer, em mania todo o gérmen de sentimento que nela cair.”
Ela odeia definições
está sempre em construção
A metamorfose ambulante
do tesão que é ser expectativa
uma eterna reticências...
Fui leal sozinha, fui amiga sozinha, fui companheira sozinha, amei sozinha, e no fim, continuei e continuo sozinha.
Eu não pretendia amá-lo; o leitor sabe que eu tinha feito muito esforço para eliminar da minha alma os germes do amor ali detectados; e agora, na primeira visão renovada dele, eles reviveram espontaneamente, grandes e fortes! Ele me fez amá-lo sem olhar para mim.
Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.
" E quando me perco em seu olhar, percebo que meu coração acelera e minha boca expressa, cada gesto um prazer, cada sorriso uma satisfação, te amar é tudo, te tocar é saciar minha sede"
